domingo, 24 de outubro de 2010

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian e Sheila

Oi meninas,

Mais uma semana de embelezar as unhas, oh crueldade, e para esta semana a Vivian se empolgou em fazer uma francesinha colorida, que ficou muito linda, resgatou esmaltes já postados antes e criou sua francesinha da semana, vamos conferir como ficaram nossas unhas?!

Esmalte da Vivian

Essa semana resolvi inovar e entrar de cabeça na tendência das francesinhas coloridas, tudo bem, não foi tão de cabeça assim, mas tentei...

Usei o Melancia da Colorama. Tenho que contar para vocês, essa cor eu copiei da Sheila, haha, ela comprou, eu amei, comprei um para mim, já usei, mas não mostrei porque a Sheila já havia mostrado, haha!

Como amei muito esse vermelho que é tudo da vida de uma mulher, resolvi adaptar só para mostrar! Passei o Melancia e fiz uma francesinha com o Clubber também da Colorama.

Adorei o resultado! Ficou bem discreto, várias pessoas gostaram, só disseram que minha unha tinha que estar maior, mas não importa, eu gostei muito e estou louca para fazer outras combinações, mesmo com a unha estando curta, não vou deixar crescer!

O Melancia é uma paixão de esmalte, lindão, super fácil de passar, com uma camada já fica perfeito, mas passei duas para garantir, é ótimo para limpar os cantinhos, pois não mancha muito, resumindo, é magnífico!

O Clubber eu já mostrei aqui. É um rosa bem bonitinho, mas, infelizmente não foi amor à primeira vista, mesmo assim dei uma nova chance, só para as pontinhas, haha!

A durabilidade até que foi boa, normalmente francesinha lasca logo, mas durou três dias na minha unha!

Adorei meus esmaltes da semana e vou providenciar outras combinações logo!

===========================================================

Esmalte da Sheila

Para esta semana escolhi o “Chic” da Impala.

Apesar do nome não foi amor a primeira vista, sabe quando você olha e pensa será que esta cor vai ficar legal nas unhas?!?!?! Ai você fica naquela indecisão vai e volta na prateleira várias vezes até que... Pois bem, ai você não resiste e compra mesmo assim para fazer o teste, haha.

A vantagem é quando o teste é aprovado e decepção quando falha no resultado...

Curiosas!?!?!

Bom este esmalte foi Aprovado!!! Hehe.

Não é difícil de passar, pelo contrario, é bem fácil e simples de limpar os cantinhos, quanto a sua tonalidade, é bonita diferente um marrom meio chocolate, lindinho mesmo. Para chegar ao tom das fotos passei duas camadas.

Depois de testado e aprovado vou repetir nas unhas novamente, rsrs.

===========================================================

Gostaram? Já usaram algum?

Aviso: As fotos dessa vez ficaram bem feias e também desconsiderem as cutículas mal feitas, ok? Haha!

As manicures aqui as vezes brigam com o alicate, huahua.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!