segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Especial Dia das Crianças. Suítes e hotéis feitos para os pequenos!

Por Vivian

Olá meninas,

Amanhã, dia 12/10, é comemorado o Dia das Crianças, esses seres tão iluminados e amados por nós, as crianças fazem a alegria em qualquer lugar. Para comemorar esse dia nada melhor do que levar os pequeninos para lugares mágicos que ficarão em suas lembranças para sempre.

*Clique nas imagens para ampliá-las


Vamos conhecer alguns hotéis e suítes especializados no turismo para crianças, um lugar mais legal do que o outro.

Quase todos os destinos são um tanto quanto inacessíveis, mas quem sabe um dia as coisas melhoram e os passeios se tornem acessiveis, sonhar não paga imposto e é bom!


Cinderella Castle Suite, em Orlando, nos Estados Unidos


Ficar na suíte localizada no Castelo da Cinderela, símbolo do Magic Kingdom, não tem preço. Não tem mesmo, porque para ficar ali é necessário ser o sortudo vencedor de uma promoção que acontece eventualmente no parque e premia um visitante e até cinco acompanhantes para uma noite de hospedagem. A decoração tem modernidades e móveis estilo século 17.


Hot Wheels Themed Room, em Timmendorfer Strand, na Alemanha


Meninos são o público do quarto para aficionados em carrinhos da linha Hot Wheels do hotel Maritim. Com camas no formato de carros de corrida, muitos brinquedos da linha e paredes com especial sistema acústico, a estadia fica a partir de 60 euros.


Dr Seuss Suite, no Loews Portofino Bay, em Orlando


As criações do autor de 'O Grinch' e 'O Gatola da Cartola' (entre outros livros infantis idolatrados nos EUA e conhecidos do resto do mundo por filmes) dão o tom da decoração desta suíte, diretamente ligada ao quarto dos adultos. Diárias a partir de U$300.


Hotel Tomo, em São Francisco, nos Estados Unidos


Inspirados na cultura pop japonesa, todos os quartos contam com decoração que lembra os desenhos de mangá. Apesar de simples no que oferece, o hotel promete uma experiência única na ambientação, fortalecida pelo fato de estar no bairro dos imigrantes japoneses. Diárias a partir de 100 dólares.


Nickelodeon Suites Resort, em Orlando, nos Estados Unidos


É fácil conquistar a garotada quando personagens legais da TV fazem parte da decoração, mas o hotel da Nick faz mais do que isso. Cinema 4D, SPA para crianças e um parque aquático com direito até a gosma verde fazem parte das atividades especiais. Estadia a partir de 170 dólares.


Scandic The Reef, em Frederikshavn, na Dinamarca


O clima das dependências do hotel é de estar numa das locações de 'Piratas do Caribe'. Conta com parque aquático com direito a caveiras, chuva tropical, raios e outros efeitos que vão fascinar os pequenos hóspedes. Estadia a partir de 1100 coroas dinamarquesas (aproximadamente 205 dólares).


Castle Room, no Propeller Island City Lodge, em Berlim


Um castelinho dá formato a cama desta suíte do inovador hotel alemão. Com cenário muito colorido, o quarto procura dar a sensação de o turista estar em uma fortaleza real, e tem até uma pista de mini golfe. O ambiente, porém, atualmente está disponível apenas para sessões de fotos.


Sítio do Carroção, em Tatuí, São Paulo


Monitores cuidam para que os pequenos aproveitem ao máximo as atrações desse acampamento só para crianças e jovens que conta com sítio arqueológico com fóssil de tiranossauro, labirinto, caverna artificial, discoteca e piscina. As temporadas são de seis dias e custam a partir de R$2315.


Barbie Suite, no Palms, em Las Vegas


Idealizada por Jonathan Adler, a suite da icônica boneca da Mattel no Palms, abriga tanto crianças quanto mulheres adultas. Móveis, itens de decoração e muito rosa remetem à cinquentenária Barbie. Mais de 60 bonecas também fazem parte do quarto. A estadia custa a partir de US$4 mil.


Hello Kitty Rooms, no Grand Hi Lai Hotel, em Taiwan

O hotel oferece quartos com decoração inspirada pela personagem da Sanrio. Sofá e cama com o desenho da gatinha dividem espaço com muitos móveis cor de rosa e bonequinhas. Estadia a partir de TWD$8300 (que equivale a aproximadamente 300 dólares).


O que são esses quartos da Barbie, da Hello Kity e da Cinderela? Mãe me leva lá? Amei e ficaria tão maravilhada quanto uma criança!

Esses sonhos são feitos para crianças, mas qualquer adulto voltaria a infância dentro de algum deles, não é? Eu, com certeza, voltaria a ter oito anos, hahaha!

O que acharam?

Beijos!

Fonte: Viagem (Uol)
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!