quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Moda praia para as fofinhas!

Por Vivian

Olá meninas,

Com o verão e férias chegando os pesadelos chegam também, começam as vergonhas dos corpos e os arrependimentos das comilanças ao longo do ano, mas nem tudo está perdido na vida das gordinhas, podem usar maiôs e biquínis sim!

As mesmas modelos GG desse post aqui, nós ensinam truques para arrasar nas praias e nos clubes no próximo verão.

O que importa na hora de escolher um traje de banho é que ele sirva em você sem apertar no peito ou na cintura. "Tem que ter o tamanho certo e respeitar o seu tipo de corpo", sugere Andrea. "Quem tem o corpo proporcional, pode usar biquíni à vontade. Se você tem o abdômen muito grande, precisa usar maiô. Ou então um sunquíni bem altinho e sem estampa."

Quem tem o quadril largo deve chamar a atenção para o colo. Vale um sutiã mais claro, um modelo tomara-que-caia combinado com uma parte debaixo mais escura. Quem tem o ombro ou os seios grandes pode usar frente única para disfarçar e dar sustentação.

Um truque básico que serve para todo mundo é o maiô de uma cor só, "Ele alonga a gordinha por inteiro", diz Andrea. As estampas também são permitidas, desde que sob um fundo escuro.

Vamos conferir algumas fotos:


Celina (azul), Mayara (preto), Bianca (vermelho), Andrea (verde) e Simone (azul), grupo de modelos GG chamado Top 5

Mayara Russi, manequim 50, mostra que você pode usar maiô com estampas, desde que elas tenham fundo escuro

Uma peça de cor inteira faz milagres pela silhueta

Quem tem quadril largo como Celina Lulai, manequim 46, deve chamar atenção para o colo, com um tomara que caia, por exemplo

Quem tem barriga proeminente como Bianca Raya, manequim 46, pode usar biquíni, desde que seja com a calcinha alta

Simone Fiuza, manequim 46, tem ombro largo e barriguinha. Para disfarçar o abdômen, cintura alta no biquíni. A frente única cai bem para esse tipo de corpo

Estão vendo? Com dicas simples é possível arrasar com todos os tipos de corpos, mais uma vez o que sempre conta, e muito, é o bom senso!

Até a próxima!

Beijos!

Fonte: Ego (Globo)
Fotos: Iwi Onodera / EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!