quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Celulite, o grande vilão das mulheres!

Por Vivian

Toda mulher odeia celulite, um problema que nos persegue independente da idade e do peso, não adianta, toda mulher tem, umas mais outras menos, mas não tem como negar.

Nem as celebridades escapam desse odiado problema, mas como elas vivem da própria beleza e precisam estar sempre em dia com o visual, são antenadas e conhecem dicas e truques para amenizar os furinhos e a aparência de “casca de laranja” do bumbum e das pernas.

Vamos conhecer os truques de algumas famosas para contornar a celulite:

Foto: AgNews

Camila Morgado exercita o corpo “Como sou muito branca, sou propensa [a ter celulite]. Por isso, sempre me exercito. Corro, faço "spinning" e um pouco de musculação. Além disso, controlo a alimentação. Evito frituras e parei de tomar refrigerantes. Celulite faz parte do corpo da mulher e a melhor forma de combatê-la é com uma vida saudável”

Foto: AgNews

Ellen Roche toma suco de uva integral “O combate à celulite depende de fatores como a malhação e a alimentação, aliados a artifícios como a drenagem linfática. Além disso, tomo de um a dois copos diários de suco de uva integral e como uma castanha do Pará todo dia. Isso ajuda no processo de circulação. Também bebo muita água”

Foto: AgNews

Fernanda Paes Leme usa um creminho importado “Tirando a boa e velha drenagem linfática, eu estou usando um creminho da Nívea, em gel, que é ótimo. Só que não vende no Brasil. Fui para Nova York recentemente e trouxe de lá. A Carol Francischini [atriz e amiga de Fernanda] que me indicou. Como ela não tem nada de celulite, pensei: vou comprar!”

Foto: Tiago Archanjo/AgNews

Guilhermina Guinle diz que fecha a boca “Gosto muito de comer, então, preciso fechar a boca, principalmente quando percebo que ganhei uns quilinhos. Também sou meio preguiçosa para exercícios, então, tenho um personal trainer, o que é bom para quem não gosta muito de ir à academia. Agora que dezembro está chegando, penso em começar drenagem [linfática], ouvi dizer que funciona bem”

Foto: AgNews

Isabella Fiorentino usa um truque da mãe “Não há milagres. É preciso se alimentar bem, fazer exercícios, tomar água e, se possível, fazer drenagem linfática. Minha mãe fala há anos de uma pomada para micose, bem antiga. Ela é grossa e de vez em quando eu a passo nas regiões da coxa e do bumbum”

Foto: Priscila Prade/Dieta Já!

Natália Guimarães aposta nas massagens e nos aparelhos “Faço drenagem linfática toda semana e gosto do aparelho Vela Shape, que melhora a celulite e também a gordura localizada. Sou muito preguiçosa e, por isso, não faço massagem em mim mesma [usando cremes específicos para celulite]. Prefiro deitar na maca e deixar que o massagista faça esse trabalho”


Foto: AgNews

Sophie Charlotte bebe muito líquido “Já fiz drenagem linfática, mas não senti muita diferença não, viu. Então, bebo muita água e corto os docinhos quando percebe que estou engordando”

Alguns produtos para auxiliar na redução da celulite:


1. Gel Lipo Tract, da Natupele
2. Lipo-Metric, da Vichy
3. PerfectSlim Pro, da L'Oréal Paris
4. Retinol Anti-cellulite, da Roc
5. Chronos Bio-Redutor, da Natura
6. Creme para Celulite, linha Celulan, da Tracta
7. Bodyactive Sistema Redutor de Celulite, do O Boticário


1. DUO Cellu/reverse, da Elancyl
2. Cellu-Shape TimeWise, da Mary Kay
3. Lipofeme, da Extratos da Terra
4. Solutions a.m p.m Body Lipo 24, da Avon
5. FitGel, da Vive Cosmétique


Anotaram as dicas? Celulite é um problema de muitas mulheres e cuidados simples, como esses seguidos pelas famosas e recorrer aos cremes, podem amenizar e nos deixar ainda mais bonitas.

Eu tenho esse FitGel, da Vive Cosmétique, mas não consigo usá-lo no inverno, ele é muito gelado e eu fico tremendo horas depois de passar, no verão é uma boa pedida e sempre que uso vejo uma melhora na aparência da minha pele. Essa marca também possui um esfoliante para o corpo que é ótimo, mas fica para a próxima!

Muitos homens dizem que não ligam para os furinhos, será mesmo? Como cabeça de homem é muito complicada e vivem mudando de opinião é melhor a gente se cuidar!

Espero que tenham gostado!

Beijos...

Fonte:R7 e Terra
Fotos dos produtos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!