sábado, 30 de outubro de 2010

Maquiagem de Primavera – Look I

Por Sheila

Oi meninas,

O site IG Delas criou três looks para arrasar na primavera. Eu sei já estamos quase no verão, mas ainda da tempo, haha. Por uma das estações mais coloridas nada mais que apropriado que usar cores e cores na maquiagem.

O frescor da primavera pede cores vibrantes para a maquiagem. Como já vimos o batom ganha tons inusitados: roxo, azul, verde... Para os olhos, mais novidade: já pensou em usar uma sombra amarela? É hora também de tirar aquele lápis azul da gaveta e apostar no traço firme nas pálpebras. Inspire-se e aprenda a fazer três lindos looks:


Uma regrinha que sempre é bom lembrar e serve para tudo, é que tem que ter cautela ao utilizar cores, principalmente para o dia a dia de preferência para destacar uma área por vez, escolhendo olhos ou boca. Ajustar a tendência ao seu estilo ou programa é a chave para não virar uma vítima da moda.


Produtos:

Para as mais românticas, a boa pedida são as candy colors. A maquiagem em tons pastel, inspiradas em cores de balas e macarons, é fácil de aplicar e vai bem durante o dia. Escolha a sua tendência e aproveite a época das flores e cores!

Vamos ao primeiro look:

Seguindo a moda das cores vibrantes na primavera, um look especial para a noite pode abusar da combinação entre sombra e batom. Virgínia Gregório, do salão Studio W Iguatemi, ensina como produzir uma maquiagem marcante. “Todos os tons de azul combinam com o laranja, principalmente os escuros”, conta.









Gostou? As dicas são ótimas para aquelas que não gostam de tons fortes e marcantes faça a sua combinação e nos conte depois.

Amei este look para uma noite bem badalada.

Beijos e até a próxima.

Fonte: IG Delas
Fotos: Eduardo César/Fotoarena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!