sábado, 23 de outubro de 2010

Looks para uma festa à beira da piscina! Um luxo!

Por Vivian

Olá meninas,

Vou comentar sobre uma coisa que achei chiquérrima e que eu estou louca para experimentar, festa à beira da piscina! Falem, não é muito chique?

Aiiinn adorei e preciso de uma piscina para fazer uma festa dessas? Alguém ai tem uma para emprestar? Só um dia já seria suficiente, haha!

Se você tiver uma festa desse tipo tem que, no mínimo, arrasar usando um modelito a altura, por isso vou facilitar sua vida e mostrar algumas peças apropriadas para tal evento.

Não pensem que só porque você vai estar próxima a uma deliciosa piscina precise usar um biquíni qualquer e chinelo de borracha velho, pode parar, please! Vamos espantar esse pensamento de pobreza e usar uma roupa bem legal!

Vamos conferir alguns modelitos:


Biquíni de elastano, Body Jam / Maiô de elastano, Clube Bossa

Short, Dona Florinda / Bata de algodão, Giuliana Romano

Vestido de seda, Renner / Vestido de georgette, Iódice / Vestido de seda, Barbara Bela

Sandália de couro, Biondini / Óculos, Chilli Beans / Brincos de pedras, Accessorize / Bracelete, Silvia Furmanovich / Bolsa de píton, Fabrizio Giannone

Gente, estou me imaginando numa festa mará, usando esse vestido de georgette, essa sandália e esse bracelete, tudo bem que iria parecer uma árvore de natal, mas eu nem ligaria, seria rica! Ahuuahuha ... preciso ser rica, alguém sabe a fórmula?

Lindos e chiquérrimos, não?

Quer conferir os preços das peças acesse aqui, só não caiam pra trás!

Espero que tenham gostado e se for rolar uma festa à beira da piscina por ai, me convidem!

Beijos!

Fonte: Revista Estilo (Abril)
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!