sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bolsas Kipling. Para a vida toda!

Por Vivian

Olá meninas,

Minha amiga Marjorie é apaixonada pelas bolsas da marca Kipling, diz que são lindas e duram anos.

Essas bolsas eram muito conhecidas na minha época de escola será que estou ficando velha?, quem não se lembra do macaquinho de pano com os braços compridos que virou febre há alguns anos, eles são referência da marca e é possível encontrá-lo em quase todas as peças.

Sobre a Kipling


Fundada em 1987 em Antwerp, na Bélgica, a Kipling nasceu com a ideia de criar uma linha de mochilas de ótima qualidade com toques de diversão e aventura. Rapidamente a marca passou a apresentar diversas opções entre bolsas, malas, mochilas, carteiras e necessaires, estabelecendo um estilo próprio através do design inovador, original e inconfundível.
Consagrada pelo macaquinho, que virou a grande referência da grife, em pouco tempo a Kipling conquistou o mundo e hoje está presente em mais de 60 países, em todos os continentes do planeta.
Com base na praticidade e funcionalidade das peças, em cada temporada são apresentados cerca de 250 itens, divididos em linhas específicas oferecendo opções para todas as ocasiões.

Separei alguns modelos para que possamos conhecer as bolsas, mochilas e nécessaires, vamos conferir:

*Clique nas fotos para ampliá-las




Os preços das peças não são lá um dos melhores, variam de R$ 170,00 até R$ 600,00, mas está de acordo com a qualidade do produto que realmente é ótimo e dura anos.

Para maiores informações e conhecer o restante dos modelos acesse o site da marca. Também é possível adquirir os modelos no site Allbags.

O que acham dessas bolsas?

Má, post feito especialmente para você!

Espero que tenham gostado! Até a próxima...

Beijos

Fonte: Kipling e Allbags
Fotos: divulgação

Um comentário:

  1. aiii que lindoo vih!!!
    Obrigada pelo post !
    As bolsas são lindas demais ! Vale a pena comentar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!