segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Penteado simples e rápido...rabo-de-cavalo!

Por Vivian

Olá meninas,

Tem dia que nossos cabelos estão indomáveis e insistem em ter vida própria, e na maioria das vezes que estão assim acabam nos vencendo pelo cansaço, mas ainda bem que existem alguns truques que nos salvam e nos deixam lindas e poderosas em qualquer situação. Um desses truques e famoso e velho rabo-de-cavalo!


Toda mulher já usou esse tipo de penteado, seja para dominar os fios, seja para esconder que não lavou o cabelo, seja porque acordou atrasadíssima, seja para mudar o estilo, enfim, todas já usaram e podem se preparar para continuar usando por muito tempo, já que ele tem sido visto com muita frequência nas passarelas e na cabeça das celebridades.

O rabo-de-cavalo possui várias versões, pode ser o tradicional preso no alto com um elástico, de preferência aqueles encapados para não quebrar os fios, ou os mais elaborados, com hairspray, com um topetinho, o que vale é a imaginação e apostar nesse penteado rápido, fácil e acessível a todas!

Vamos conhecer algumas celebridades e seus rabos-de-cavalo sem trocadilhos, ok?:

Ashlee Simpson-Wentz usando uma versão tradicional, mas com um charme especial nos cabelos cobrindo o elástico e na franja solta

Christina Ricci acrescentou um topete. Para manter a franja no alto, vale usar um pouco de hairspray, que também dá brilho e ainda tira o frizz. Já a lindíssima Megan Fox desfila com a junção de dois elementos que prometem arrasar na próxima estação: os fios presos e o cabelo repartido ao meio

Lucy Liu mostrou dois looks com penteados simples e lindos

Miley Cyrus deixou seus fios soltos, dando ao seu penteado um ar mais descompromissado e bem-humorado. Sienna Miller apostou no penteado levantado, estilo Amy Whinehouse, mas de forma muito mais comportada

Nas passarelas do mundo!

Fotos: Gareth Pugh (Paris) / John Richmond (Milão)

Fotos: Ermanno Scervino (Milão) / Cacharel (Paris)

O rabo de lado já é tendência e fica lindo em qualquer ocasião, vale a pena apostar!

Mais famosas:




Eu adoro o rabo-de-cavalo e é a minha salvação quando meus cabelos não tem jeito e não me obedecem isso ocorre com muita frequência #ódio!

Essas fotos também nos dão inspiração e ideias, separe alguns elásticos, uma escova, hairspray e corra para o espelho, tenho certeza que sairá coisas bem legais e usáveis em qualquer momento!

O que vocês acham? São adeptas a essa versão de penteados? Deixe seu comentário!

Beijos e até a próxima!

Fontes: Abril, Marie Claire e Por um mundo mais glamour
Fotos: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!