segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sete modinhas dos últimos tempos!

Por Vivian

Olá meninas,

Estamos vivendo um momento em que as tendências vão e veem muito rápido, de uma hora para outra algum acessório viram febre e todos querem usar.

Isso ocorre devido à influência dos artistas e da mídia, quem hoje em dia não assiste TV ou acessa a Internet? É assim que surgem as modinhas, mas algumas chamam mais atenção e acabam tomando conta do nosso guarda-roupa.

Hoje também a moda não é somente um artigo das mulheres, os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência, algo que eu acho muito legal, afinal, nada melhor do que andar com um gatinho arrumadinho do nosso lado, não é?

Vamos conhecer as últimas principais modinhas e escolher as nossas preferidas:

Calças coloridas

AgNews

As calças coloridas usadas por bandas como o Restart viraram febre entre os jovens, meninas e meninos, normalmente usadas com tênis de cano alto e também cheio de cores. Essa moda relembram os anos 80, anos coloridos.

Vestido curto e justo

AgNews

Os vestidos curtos e justos são cada vez mais vistos nos corpos das celebridades em festas e eventos importantes. Essa moda só deve ser usada se você tiver um corpão, senão corra...

Leggings

AgNews

As leggings tomaram conta dos guarda-roupas da mulherada. Invadiram as ruas, as festas e até as passarelas. Devem ser usadas com camisetas mais despojadas e larguinhas e sapatilhas ou botas, como fez a atriz Ísis Valverde na foto acima. A Sheila já postou aqui algumas dicas dessa peça tão versátil e confortável que fica bem na maioria dos corpos.

Camisa xadrez

Grosby Group/Getty Images

A camisa xadrez invadiu o guarda-roupa masculino e feminino. Uma peça muito bacana que deve ser combinada com outras despojadas. Kristen Stewart, da Saga Crepúsculo, e Josh Holloway, o Sawyer do seriado Lost, representaram muito bem a modinha

Corte de cabelo de Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber é a celebridade mais cobiçada do momento e por isso tudo o que faz e usa vira moda, mas o que realmente faz muito sucesso é o seu corte de cabelo, copiado mundialmente inclusive por homens mais velhos. Acho muito legal esse corte, mas só para os adolescentes, não tem cara de “pai”, haha!

Unhas coloridas

AgNews

Todas sabem que os esmaltes fazem parte da nossa vida, as cores fortes e exóticas estão cada vez mais presentes em nossas mãozinhas. As unhas coloridas viraram verdadeira febre, e as famosas mais moderninhas, como Letícia Spiller, estão ousando ainda mais, pintando cada unha de uma cor ou até mesmo apostando em francesinhas coloridas.

Batom rosa pálido

AgNews

Hoje em dia o gloss está um pouco de lado e o batom ganhou força, mas a cor que realmente deu o que falar foi o chamado rosa "Lady Gaga" (nome dado ao batom Viva Glam, da marca M.A.C, que é assinado pela cantora e possui tonalidade rosa clara, bem leitosa). Aqui, no Brasil, foi Sabrina Sato quem representou a boca rosa pálido. Esse tom pode ser usado com um olho bem marcado, com sombra preta, ou mais clean, com tons rosa. Eu A D O R O essa cor, ainda não tenho da M.A.C, mas possuo um da Elke bem parecido, haha!

A única moda que eu não curto é a calça colorida, mas cada uma sabe o que gosta e o que usa!

O que acharam? Deixem seus comentários!

Beijos

Fonte: Portal R7

2 comentários:

  1. De todas essas, só curto: unhas coloridas e batom rosa pálido.
    Adorei o post!
    Beijoo,
    Sabrina
    http://itgirliegirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb não curto estas calças estilo Tiririca, mas gosto é gosto rs...

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!