terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sapatinhos de chocolate!

Por Vivian

Olá meninas,

Toda mulher é apaixonada por chocolate e por sapatos, não tem como negar, e que tal juntar as duas paixões em uma só? Não seria uma maravilha?

Foi essa ideia que a empresa francesa ChocChic teve e criou sapatinhos de chocolate!


Além dos lindíssimos sapatinhos, bolsas também são criadas usando chocolate belga que segundo o site é “perigosamente” delicioso!

A empresa entrega os produtos para o mundo inteiro e aceitam encomendas para casamentos, personalizando os rótulos das embalagens e até o modelo do sapato, como criando um com solado vermelho estilo Louboutin, imagina você presentear seus convidados com essas lindezas???

Todas as peças são feitas a mão, eu teria pena de comer e guardaria para sempre, haha!

Vamos conhecer alguns dos modelos:

*Clique nas fotos para ampliá-las



Quer conhecer os sabores dos modelos e saber mais sobre a empresa acesse o site, vale muito a pena conferir! Se for comprar, eu aceito um de presente, passo o endereço aqui de casa para a entrega, haha!

O que acharam? Não são lindos?

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Beijos...

Fonte: Revista Casa e Jardim
Fotos:
ChocChic

2 comentários:

  1. Oi Vivian!!!

    Meu DEOSss... fiquei com água na boca logo cedo!! kkk engordei só de desejar!!!
    Realmente a dúvida seria essa: 'comer ou não comer'???!! Mas como sou uma chocólattra meu sapatinho viraria uma sapatilha de cara, pq o salto seria o 1º a quebrar kkkkkkk AMEI

    O cantinho de vcs é muito fofo... amei!! Já estou seguindo com certeza!!!

    http://febredeesmalte.blogspot.com/
    @FebredeEsmalte

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ariana!!!
    Eu tbm amo chocolate, mas ficaria com muita, muita pena de comer, huauhauh!!!
    Ai eles são lindos demais ... queria ter tds!!
    Muito obrigada pela visita!
    Bjossss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!