sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os segredos de Jennifer Aniston

Por Vivian

Olá meninas,

A atriz Jennifer Aniston possui uma beleza copiada e desejada pela maioria das mulheres do mundo. Isso desde seu grande sucesso como Rachel, no seriado Friends nos anos 90.


A lindíssima concedeu recentemente uma entrevista ao jornal britânico Daily contando alguns dos seus segredinhos para manter a forma e a beleza em dia.

Vamos conferir:

Qual é a sua rotina diária de beleza?

Eu acordo, lavo o rosto, aplico um sérum, um hidratante diurno da marca Dr Hauschka e estou pronta. Na minha nécessaire sempre tenho um hidratante labial Dr Hauschka, um lápis delineador de lábios nude, um blush cremoso da Bobbi Brown e um corretivo Lorac. Eu também amo o gloss e as sombras da Chanel.

Quando escolhe uma maquiagem, você prefere destacar olhos ou boca?

Adoro realçar meus olhos com sombra esfumada, mas isso para eventos noturnos. Durante o dia tendo a usar um make mais natural, só destacando levemente os lábios e as bochechas.

Qual é o seu maior segredo de beleza?

Sono e água. Durmo pelo menos oito horas por dia e bebo muita água.

Quem cuida do seu cabelo?

Meu amigo Chris McMillan corta meu cabelo há mais de 18 anos e Michael Conelly, outro amigo, é meu colorista há quase duas décadas também. Não gosto de mudar muito meu estilo.

Você tem uma rotina diária de malhação?

Faço aula de ioga com Mandy Ingber pelo menos três vezes por semana. Se não consigo ter aula, me exercito com o DVD da minha instrutora. Depois da ioga, geralmente faço uma caminhada, corrida ou musculação por 40 minutos.

Dica da Vivian: imprima duas das próximas fotos e cole uma no seu espelho e outra na geladeira, ai quando ficar com preguiça de lavar o rosto antes de dormir, olhe a foto. Quando for abrir a geladeira para comer aquela torta de chocolate irresistível, olhe a foto. Quando ficar não quiser ir à academia, olhe a foto. Quando ficar com preguiça de fazer hidratação no cabelo, olhe a foto. Olhe a foto, olhe a foto, olhe a foto...



A mulher é linda, tem um cabelo perfeito, uma pele de pêssego, um corpo invejável e já foi casada com nada menos do que Brad Pitt... quantas vezes ela passou na fila da sorte? Egoísta... haha!

Esse daí é o Brad Pitt, para quem não sabe, haha! Tudo bem que agora ele está um pouco mais velho, mas continua lindo!

Acho essa beldade perfeita e tenho uma inveja colorida dela, rs!

Anotaram as dicas? Claro que os cremes que ela usa não são tão acessíveis, os cabeleireiros não são tão próximos da gente, mas mesmo assim dá para aproveitar algumas coisinhas!

Beijos meninas!

Fonte: ModaSpot (Abril)
Fotos: Getty Images

2 comentários:

  1. Minha atriz preferiiiiiiida !
    Noossa ! Como é bom viver assim né? Só com um hidratante labial, um creminho no rosto, beber bastante água e prontiinhoo.. Linda e glamourosa !!
    Adorei o post, beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oii Alice!!
    Eu tbm adoro essa mulher, tds os filmes dela são divertidos!!!
    Aaaaaiinnn, nem me fala ... quero viver assim tbm ... uhauhauhauha
    Obrigada pela visita!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!