quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sapatos bizarros, você usaria?

Por Vivian

Olá meninas,

O artista israelense Kobi Levi criou sapatos que podemos chamar de bizarros ao extremo. São “calçados artísticos” – termo cunhado pelo próprio – artesanalmente em seu estúdio. “O sapato é a minha tela. O ímpeto de criar uma nova peça vem quando uma ideia, um conceito ou uma imagem surge à mente. Minhas peças são esculturas que se pode vestir”, diz.

Vamos conhecer tais “criações”:




É apelidado pelo artista de Tongue (língua, em inglês). Esse é para aquele dia que você está revoltada com a vida, é só mostrar o sapato para tudo e todos, haha!

Imagina uma mulher de TPM usando esse sapato? Um perigo...

Esse é o modelo Tulipa, batizado pelo próprio artista, como assim?

Cadeira sapato? Sapato cadeira? Não parece nada confortável!

Sem comentários...

Bota dupla? Oi?

Carrinho de feira xadrez? Ótimo para as compras logo pela manhã!

Que tal colocar o pé em uma banana? Ou uma banana no pé? Sei lá...

- Moça, você pisou em um chiclete bem grudento

- Não pisei, é o meu salto!

- Ah!

Boneca inflável? Esse modelo deveria ser para homens!

Esse é o modelo “Miao” que tem até coleirinha! Uma fofura...

Own, que cachorrinho mais fofo!

Esse me parece uma cestinha de colocar pregadores, mas o artista apelidou de “Market”, então ele se inspirou naquelas cestinhas do mercado. Continuo achando melhor para colocar pregadores


Quer conhecer mais sobre o artista acesse Kobi Levi- footwear design.

Não sei nem o que comentar sobre essas coisas, ops, sapatos! Achei horríveis, mas engraçados!

O que acharam? Usariam?

Fonte: GNT (Globo)
Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. Eu usaria somente o de gatinho.. talvez o de boneca inflável, achei interessante, mas acho que causaria muitos comentários XD
    Quanto aos outros... é legal só de olhar..
    O de banana deve ser bacana pra palhaços né XD
    Agora, o de tulipa... ME-DO-NHO! #medo

    ResponderExcluir
  2. Menina que doido isso! É por isso que eu não fico rica. Não tenho ideias como essas...
    Muito louco...

    Beijos!
    Naty

    ResponderExcluir
  3. haha. até que eu usaria o de gatinho, achei fofo ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!