domingo, 17 de outubro de 2010

Lançamentos de produtos para pele e cabelos!

Por Vivian

Olá meninas,

Vamos conhecer os lançamentos de produtos para pele, maquiagem, cabelos e perfumes!


A Adcos lançou uma linha de protetor solar para uso diário com tecnologia pró-defense – que consiste em ativos que reforçam as defesas naturais da pele, protegem o DNA celular e previnem o envelhecimento precoce. As texturas são bem leves e existe a versão com tonalizante. Indicada para todos os tipos de pele, a linha é dermatologicamente testada e garante efeito mate, ou seja, nada de brilho de oleosidade no rosto. A loção fluida translúcida com FPS 40 custa R$ 60. A versão com tonalizante custa R$ 63



A Água Bioativa Vita H2O, R$ 45, da marca IgSikué, é capaz de hidratar a pele. O produto foi especialmente desenvolvido para o cuidado facial, corporal e no alívio do desconforto e vermelhidão de peles sensíveis ou sensibilizadas por tratamentos dermatológicos, limpeza excessiva, exposição ao sol, pós-barba e fatores externos, como vento, frio e poluição

Inspirada no Marrocos, a marca Alpha Line lançou a linha Restauração de Argan. Enriquecida com óleo de argan, a linha também contém com Ômega 3 e 6 e Vitamina E. Os produtos são dedicados para o tratamento e reparação dos cabelos quimicamente tratados e garantem hidratação e lubrificação dos fios, controle de volume, brilho e ação antifrizz. Com xampu, R$ 17,90, condicionador, R$ 18,90, creme sem enxágue, R$ 18,90, fluido restaurador com enxágue, R$ 7,90, máscara, R$ 23,90, e sérum, R$ 23,90

A Avon lançou o duo de fragrâncias Aromadisiac. Inspirados na magia e paixão nos relacionamentos entre um homem e uma mulher, o perfume masculino contém notas de coriandro, figo, couro, patchiouli, cardamomo e noz moscada da Indonésia; já o feminino contém pimenta rosa, gengibre dourado, flor de laranjeira, pétalas de jasmim, sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco. Cada um custa R$ 60

O novo Eau de Parfum do o Boticário foi inspirado no cristal. Chamado Crystal Essence, R$ 156, o perfume é edição limitada e possui notas de florais e frutais de bergamota, abacaxi, pêssego, flores brancas, rosas turcas cristalinas, sândalo, musk, gardênia, ylang ylang, rosa, muguet, madressilva e tuberosa

A Dermage lançou o sérum noturno Improve DNA Repair, R$145, a novidade atua na regeneração celular, reparando os danos cumulativos causados pelo sol à pele ao longo de muitos anos. Os ativos do sérum promovem o reparo dos fibroblastos (células que sintetizam as proteínas de colágeno e elastina) e, assim, o produto previne e trata o fotoenvelhecimento não apenas superficialmente, mas reparando o DNA que sofreu alterações por estresse oxidativo, os famosos radicais livres. Após 28 dias, o fabricante garante suavização das rugas e pele mais firme, luminosa, macia e hidratada

O novo bloqueador solar Johnson's Baby contém FPS 40 e é resistente à água. Ele age na camada externa da pele e diminui os riscos de alergia. Além disso, contém a fórmula tradicional da marca, chamada de Chega de Lágrimas, que garante que o produto foi clinicamente testado de modo a não irritar o olho do bebê, Disponível na bisnaga com 60g, R$ 26, e 120g, R$ 37

A ousadia de Lady Gaga foi a inspiração para a linha Dare to Wear, da M.A.C

A Natura lançou uma linha inteira de maquiagem, a Una. Inspirada pela crença de que a busca da beleza deve estar liberta de preconceitos e manipulações, a linha contém produtos com texturas inovadoras, tecnologia antissinais e ativos vegetais renováveis da biodiversidade brasileira. Os destaques vão para os batons, disponíveis em 12 cores e com FPS 15, R$ 32,50 (cada); para o blush em creme, que também pode ser usado como batom, e é rico em vitamina C, tem secagem rápida e toque seco, R$ 49,50; e para o blush em pó solto, que vem em uma embalagem diferenciada e difusores de luz, capazes de disfarçar as linhas finas, R$ 65

A Payot lançou estojos para tratamentos faciais de acordo com a idade de cada mulher. Chamado de Sistema Integrado de Tratamento, ele é composto por quatro passos: limpar, tonificar, nutrir e tratar a área dos olhos. Ao todo, são três opções: acima de 30 anos, acima de 40 anos e acima de 50 anos, cada uma por R$ 95

Uma das grandes novidades do mês é a chegada de uma nova marca aqui no Brasil, a Skinceuticals, que foi fundada em 1997, nos EUA, e é pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana. A linha lançada no Brasil traz um mix de produtos que previnem os danos futuros (como os sinais do envelhecimento prematuro), protegem a pele dos malefícios dos raios UV e corrigem os sinais do envelhecimento cutâneo. Os preços dos produtos variam de R$ 64 a R$ 249 e existem opções para todas as idades. Os produtos serão vendidos em algumas drogarias e perfumarias cariocas e paulistas

A máscara para cílios com duplo pincel, R$ 44,60, é a novidade da Revlon. A Double Twist é capaz de proporcionar volume máximo e definição aos cílios, graças ao seu pincel especial, composto por pente separador e pincel para dar volume, curvatura e alongamento

A Rexona lançou a linha “Clinical”, para pessoas com transpiração excessiva. O produto protege até três vezes mais que um antitranspirante comum, segundo o fabricante, porque possui uma fórmula termo-ativa com uma combinação de ingredientes antitranspirantes e fragrância que combate o mau odor e garante sensação de refrescância. Ao mesmo tempo, o produto cuida da pele das axilas porque contém dimeticona, uma substância hidratante. Tanto a versão masculina quanto a feminina custam R$ 15,90

A coleção Tropical do Brasil, da Tânia Bulhões, utiliza ativos naturais do Brasil na composição de seus produtos. Ingredientes ainda pouco explorados em cosméticos, como o pinhão (semente da Araucária) e o óleo de cereais, esfoliante de carnaúba e álcool orgânico fazem parte da formulação dos lançamentos. Destaques para a água de colônia, R$ 95, sabonete líquido,R$ 110, e bruma hidratante, com textura leve e rapidamente absorvida pela pele, R$ 49

A Avon lançou o batom Mega Impact Ti-Ti-Ti, inspirado na novela da Rede Globo. O produto foi desenvolvido em edição limitada em três cores exclusivas: Rouge Ti-Ti-Ti, Boca Ti-Ti-Ti e Canela Ti-Ti-Ti. Com FPS 15, cada um custa R$ 19

Estou louca para usar a linha Restauração de Argan, da Alpha Line, acho que dessa vez meu cabelo ficaria bom. Também queria Crystal Essence, do o Boticário, deve ser maravilhoso. A linha Una, da Natura também é tudo! Aiinnn quero tudo!

Quais dos lançamentos vocês querem?

Beijos!!

Fonte: Portal R7
Fotos: divulgação

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