sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Olho de gatinha!

Por Sheila

Oi meninas,

O make “gatinha”, sucesso na década de 70, está de volta. O traçado forte rente à raiz dos cílios superiores, arrematado por um “rabinho” na extremidade dos olhos, invadiu as principais passarelas de moda e já ganhou as ruas. O look é tradicionalmente feito com delineador líquido, mas um bom lápis de olho ou uma sombra úmida também resolvem o visual.

Quem nunca tentou fazer o famoso “Olho de Gata”, mas eita que dificuldade de fazer este olho puxadinho... Bom o maquiador Kaka Moraes, do salão MG Hair, ensina o passo a passo e dá dicas para não errar na hora de compor o olhar de diva.

Vamos às dicas do maquiador:

- treine bastante para adquirir firmeza

- abuse do colorido: vinho, uva, azul, verde pastel

- combine as cores com uma sombra clara

- faça um pontilhado com o lápis antes de seguir com o traço

- inicie com uma linha fina e engrosse aos poucos

- pare o traço na altura do final da sobrancelha

- abuse do rímel preto para realçar o olhar

- lápis ou delineador na parte inferior pode ficar exagerado

- espere secar antes de ver o resultado

Vejam alguns looks destes olhinhos:

Divulgação
Divulgação
Divulgação

E agora que tal o passo a passo de Kaka Moraes:

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena

Foto: Tricia Vieira / Fotoarena


Peguem seus delineadores líquidos ou o simples lápis e comecem o treino em breve estaremos feras no make!

Eu estive fazendo uns testes e estou progredindo huahua, um dia eu chego lá! Mas outra dica não deixe o marido, namorado ver os primeiros testes, pois é uma coisa que é melhor não comentar hehe, depois conforme vamos adquirindo a firmeza a situação vai melhorando.

E ai gostou? Tem outra dica? Comente e compartilhe conosco!

Beijos e até a próxima

Fonte: IG Delas

2 comentários:

  1. aaain adooooro esse olho de gatinha... acho mara!!!

    bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Aiiinn Jú ... eu acho fofo tbm, mas tenho um pouco de medinho de usar ... auhuauahu ... vou treinar, como a Sheila está fazendo, para me acostumar!
    Obrigada pela visita!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!