domingo, 19 de setembro de 2010

Unhas charme feminino!

Por Sheila e Vivian

Olá meninas,

Como já comentando no post abaixo, essa semana vamos mostrar os esmaltes escolhidos por vocês!! Ebaaaaa ...

Os queridinhos dessa semana são o Ameixa Doce, da Impala e o Clubber, da Colorama, vamos conhecê-los:


---------------------------------------------------------------------

Esmalte da Sheila

O esmalte escolhido por vocês para utilizar em minhas unhas nesta semana foi o Ameixa Doce, da Impala. Ele tem efeito matte e não pode passar base antes da aplicação, isso vem escrito no vidrinho!

Olha não gostei muito deste esmalte, não sei se não soube passar ou o que aconteceu... decepção. Para chegar ao tom da imagem passei três camadas. Ele mancha muito, é complicadinho de passar, limpar não foi problema, mas foi um trabalhão para passar e chegar a um visual mais homogêneo e agradável.

Sinceramente o esmalte não é feio, porém precisa de muita paciência para utilizá-lo. Ele é diferente, o efeito matte permite um tom inusitado e sem o brilho que a maioria esta acostumada.

Gostei do resultado que este esmalte proporcionou nas unhas, mas tirei logo, pois não consegui passar com tanta perfeição, quem sabe em outra ocasião terei mais facilidade para passá-lo ou até mesmo verificar como será o resultado com extra brilho ou com base.

---------------------------------------------------------------------

Esmalte da Vivian

O escolhido por vocês para eu usar foi o Clubber, da Colorama linha Fashion!


Tenho que confessar, me decepcionei com essa cor, estava esperando mais, no vidrinho ele é bem mais bonito do que nas unhas.

Ele é um rosa bem forte, não chega a ser neon, nada disso, mas é bem chamativo. Ele é um pouco, bem pouco parecido com o Rosa Chiclete, mas é mais claro. Também é um horror de passar, precisei de três camadas para cobrir as manchas, achei a consistência dele muito grossa será que o problema é a manicure, eu? Ele é bem fácil de limpar, mas como estava grosso, alguns cantinhos ficaram feios.

Na verdade, eu gostei da cor, mas eu queria mais, queria que fosse mais bonita, um rosa lindo de morrer!

Vou passar outras vezes, só se eu não tiver com outro mais bonito, haha! Ainda tenho outros dessa linha que não usei, tomara que eu não sinta a mesma decepção!

As fotos não ficaram 100% fieis e o tom muda muito conforme a iluminação. No sol, a cor ficou mais bonita!

---------------------------------------------------------------------

O que acharam das cores? Já usaram?

Esperamos que tenham gostado! Até a próxima.

Beijos e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. aaaaaaai, preciso do Clubber *-*'
    acho ele super lindo, a cor parece ser beeem vibrante :D'

    adorei o post ;*

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu choreeei pelo rosa! :(
    aaaah achei você supeeeeeeer fofa! =)
    vou visitar seu blog todos os dias também e obrigada pelo carinho!
    nao esquece de dar sua opnião lá no blog!
    beiijos!

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!