terça-feira, 12 de outubro de 2010

Especial Dia das Crianças. Salão de cabeleireiro para os pequenos!

Por Vivian

Olá meninas,

Toda criança tem o direito de viver em um mundo mágico, cheio de cores, sonhos e muita imaginação. Pensando nisso, o GlitzMania é um salão de cabeleireiros que se especializou para atender o público infantil.


Os profissionais do local passam por um rigoroso treinamento ao atendimento infantil. Para as crianças, cortar o cabelo tem que ser uma tarefa fácil e prazerosa. “Normalmente as mães levam os filhos em seu cabeleireiro de confiança, mas nem sempre o profissional tem paciência ou atendimento adequado. Muitas ficam traumatizadas com a ida ao salão. No GlitzMania as crianças sentem-se bem, a intenção é fazer do corte uma experiência prazerosa e lúdica. Elas sentem que o espaço foi desenvolvido para elas”, conta a Juliana Monteiro, sócia do salão.

Para a diversão ser garantida, enquanto os pequeno cortar as madeixas é possível assistir filmes ou jogar videogame. E depois do corte, podem brincar no playground e no escorrega gigante.

GlitzMania disponibiliza o primeiro corte do bebê, cortes de cabelo para a garotada de todas as idades, unhas decoradas, hidratação, penteados para ocasiões especiais como casamentos e festas de aniversário.

Para os pais que vivem sem tempo, o salão também conta com profissionais para atender os adultos.

Serviço:

Shopping Villa Lobos – Espaço Básico – São Paulo - Tel: (11) 3024 – 3839

Bourbon Shopping Pompéia – Piso Turiassú – São Paulo - Tel: (11) 3675 – 1817

Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h/ domingos, das 14h às 22h

O site do salão está em manutenção, mas é bom deixar nos favoritos e acessar daqui uns dias para conhecer melhor os serviços oferecidos.

Achei muito legal esse serviço e não sabia que existia.

Normalmente as crianças choram muito durante o corte e essa é uma forma para distraí-los enquanto “sofrem” nas mãos os cabeleireiros.

O que acharam?

Até a próxima! Beijos!

Fonte: Cristiana Arcangeli
Fotos: divulgação

2 comentários:

  1. haha, que salão maneiro! *-*
    é, essas coisas de criança são bem mais bonitas, tudo coloridinho (:

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo de criança é muito fofo!!!Adoro!!!
    Obrigada pela visita!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!