quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como usar leggings de cirré

Por Sheila

As leggings vieram para ficar. Democráticas e versáteis, elas tomaram conta do guarda-roupa. O modelo preto com leve brilho, geralmente feito de cirré (tecido sintético que imita o couro), chegou para ficar, que tal ouvir algumas dicas de como usá-las corretamente?

Quem pode e quem não pode usar

O tipo de corpo da mulher é uma dúvida frequente quando o assunto são as leggings. Mas, quem acredita que as gordinhas estão proibidas de usá-las, engana-se.

As mais cheinhas devem ter alguns cuidados básicos, como evitar leggings metalizadas coloridas, em tons como roxo e o verde. O preto, neste caso, é a escolha ideal.

Quem tem quadril largo, por exemplo, não deve apostar em blusas com o comprimento acima do quadril.

Use a calça com um vestido mais solto e sequinho, um pouco acima dos joelhos. Legging e sapatilha da mesma cor também tornam a silhueta mais esbelta e alongada.

Evitem as listras.

Invistam nos acessórios, já que eles são ótimos para desviar o olhar dos bumbuns e das pernas.

Abuse dos acessórios na região do colo, assim a atenção vai toda para a parte de cima.

Com o que usá-las

As leggings são tão versáteis que podem construir looks completamente diferentes. Basta observar como as famosas as usam. Em festas e ocasiões noturnas, pode-se combiná-las com mini-vestidos, joias, sandálias de salto altas e bolsas com correntes douradas.

No dia a dia, um vestidinho simples e uma sapatilha já garantem o visual.

A legging fica bacana com maxi-regatas de tecidos leves, blusas de tricô e casaquinhos. Como os anos 1980 estão em alta, aposte em um look romântico, com bata, sapatilha e acessórios de flores. Para um visual moderno, coletes, shorts alfaiataria, paletós e botas de cadarço são perfeitos.

O que colocar nos pés

As possibilidades são muitas na hora de escolher os sapatos. Ankle boots, sapatilhas, sapatos modelo Oxford (de amarrar), saltos altos e tênis são permitidos. Só é preciso tomar cuidado com as rasteirinhas.

Como as famosas estão vestindo as leggings?!?!...

Isis Valverde

Juliana Paes

Deborah Secco

Nathalia Dill


Resumindo, as leggings é uma tendência confirmada, que pode ser usada em todas as ocasiões, 24 horas por dia, huahauhauhaua

Vamos investir no look com as leggings, lembrando que como a calça já tem brilho, combine com algo mais simples, ou desvie a atenção para outra região do corpo.

Espero que tenham gostado.

Beijos!!

Fonte: Portal R7

2 comentários:

  1. Ai, tenho medinho de usar legging :B Mas super usaria o look da Deborah Secco! =)

    http://frescurittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu não gosto dessa legging que lembra couro, não sei pq, mas nao me agrada!

    Agora outro tipo de legging, menos de estampa, eu usaria =]

    ;* Obrigado pela visita no blog!

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!