quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lançamento Sancion Angel!

Por Vivian

Olá meninas,

No último dia 17/09 aconteceu o lançamento dos queridos holográficos da Sancion Angel no Club HiFi aqui em São Paulo.

Hoje vou mostrar três fotos que tirei no evento, mesmo morrendo de vergonha!


Essa é minha amiga Laisa que foi comigo ao evento, infelizmente a Sheila não pode estar conosco, mas tenho certeza que na próxima ela dará a graça de sua presença. Laisa não queira me matar pela exibição da sua foto, haha!

Essa daí sou eu e ponto!

Essa foto foi a Laisa que tirou de uma televisão que estava mostrando os esmaltes, alias, foi o mais próximo que chegamos dos esmaltes, mas tudo bem! Na foto é o lindíssimo Dorothy, ainda vou tê-lo me minha coleção!

Infelizmente o evento não foi o esperado, mas mesmo assim foi legal!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!