segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Unhas descascadas, nova tendência?

Por Vivian

Olá meninas,

Lá vamos nós conhecer mais uma tendência para nossas unhas, mas essa eu não curti não, haha. Um modismo que já fez sucesso em 2008, parece estar de volta, são as unhas descascadas, eca!

Tudo começou quando a estilista Amy Smilovic, da Tibi, postou uma foto com unhas dando a ilusão de descascadas. Ela tinha ido ao salão e feito a mão deste jeito. Segundo Amy, a decisão de apostar no estilo veio depois de encontros com editoras de moda. “Quando estava em Londres, neste verão, saí com uma editora da Vogue, superchique, que usava as unhas vermelhas descascadas“, disse ela em seu Facebook. Depois, o mesmo aconteceu em Milão, quando ela saiu para tomar um drinque com uma editora da Elle.

Algumas celebridades já foram flagradas com as unhas descascadas, inclusive em eventos de gala, como Lindsay Lohan, Beyoncé, Mary-Kate Olsen e Katy Perry.


Depois da repercussão, Amy deu outra declaração. “Não tinha ideia do tamanho da polêmica das unhas. Não vejo diferença entre as unhas descascadas e um jeans rasgado. Concordam?”

Nessa foto ai da Britney não acredito que tenha sido proposital, esse realmente é desleixo, horrível. Meninas nesse dá para se inspirar, ok? Haha!

Eu não curto esmalte descascado, para mim demonstra relaxo e falta de vaidade. Também não acredito que essa moda vá pegar por aqui, o esmalte nunca esteve tão em alta.

O que acharam? Essa moda vai pegar?

Beijos!

Fonte: GNT (Globo)
Fotos: Getty Images

2 comentários:

  1. opa, então estou sempre na moda...rs

    ResponderExcluir
  2. Lá ... vc é várias outras mulheres ... impossível estar sempre com a unha impecável ... huauhahua
    Bjossss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!