sábado, 20 de novembro de 2010

Diversão, Eba! Estreias no cinema!

Por Vivian

Olá meninas,

Vamos conferir algumas estreias no cinema para esse fim de semana.

O filme mais esperado é Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1, o penúltimo da saga. Na verdade esse é o último filme, mas foi divido em duas partes, só para nos deixar curiosos. A parte 2 está prevista para estrear em julho de 2011.

Confira:

Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1

Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Alan Rickman, Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter
Direção: David Yates
Gênero: Fantasia, Aventura
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: Harry Potter e seus amigos correm contra o tempo para destruir as horcruxes, as partes da alma de Voldemort. Nessa jornada, eles descobrem a existência dos três objetos mais poderosos do mundo dos bruxos: as Relíquias da Morte.

Um Homem Misterioso


Elenco: George Clooney, Irina Björklund, Paolo Bonacelli, Thekla Reuten, Violante Placido, Filippo Timi
Direção: Anton Corbijn
Gênero: Drama, Ação
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Jack é um assassino profissional com um histórico impecável, mas quando um trabalho na Suécia acaba mal, ele promete que sua próxima missão será a última. Então Jack esconde-se numa pequena cidade do interior da Itália enquanto espera por instruções para seu último trabalho. Logo Jack se encontra em uma cidade de muita paz e conhece Mathilde, uma belga por quem se apaixona. Mas baixar a guarda de repente pode ser fatal.

A Vida Durante a Guerra

Elenco: Shirley Henderson, Allison Janney, Michael Lerner, Dylan Riley Snyder, Ciarán Hinds, Paul Reubens, Emma Hinz
Direção: Todd Solondz
Gênero: Comédia Dramática
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Trish está de casamento marcado e a família poderá deixar para trás o fantasma de Bill, seu ex-marido, preso por pedofilia. Mas nem tudo acontece como esperado. Bill é solto e Trish e as crianças terão que lidar com o passado. Enquanto isso, sua irmã Joy também é assombrada por antigos relacionamentos. Após o divorcio ela abandona seu emprego e parte em busca de uma vida mais simples tentando superar seus traumas e encontrar a felicidade.

Um Homem que Grita


Elenco: Youssouf Djaor, Dioucounda Koma, Hadje Fatime N'Goua, Marius Yelolo, Djénéba Koné, Heling Li, Rémadji Adèle Ngaradoumbaye, John Mbaiedoum
Direção: Mahamat-Saleh Haroun
Gênero: Drama
Sinopse: Na casa dos 60 anos, Adam foi campeão de natação. Hoje ele trabalha como salva-vidas de um hotel de luxo no Chade. Quando o seu local de trabalho é vendido para investidores chineses, Adam se vê obrigado a entregar o posto para seu filho. Ele considera o fato uma humilhação social.

Eu adoro os filmes do Harry Potter e estou louca para assistir esse, mas eu sou muito curiosa e ansiosa, acho que vou deixar para assistir mais próximo da estreia da parte 2, haha. O que acham???

Aproveitem muito o fim de semana!!!

Beijos!

Fonte: Cinemark
Fotos: reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!