terça-feira, 2 de novembro de 2010

2º Sorteio do Fofa Recheada!!!

Olá fofas,

Meninas segurem-se! Vamos contar uma novidade bombástica! Vai acontecer o 2º sorteio do nosso querido blog, eeeeeeeeeeeeeeeee!

O primeiro foi um sucesso e o Kit já foi entregue para a sortuda, esperamos que ela esteja aproveitando bastante os produtinhos!

O segundo será mais mará ainda! Vamos sortear a coleção Floral, da Impala. Isso mesmo, você não está precisando de óculos, será a COLEÇÃO COMPLETA DA LINHA FLORAL, DA IMPALA!

Aiiiiinnnnn um esmaltinho mais lindo do que o outro, eu estou apaixonada por todos!

Vamos conhecer as cores das belezuras:


Lindos, não?

Como funcionará?

Para participar você deve seguir o blog (lembrando que para nos seguir não é preciso ter um blog) e preencher o formulário abaixo.

Quando o sorteio ocorrerá?

Ocorrerá quando atingirmos 250 seguidores. Caso a sorteada não nos siga será desclassificada e o sorteio ocorrerá novamente com os mesmos participantes.

Quais são as regras?

  • Ser residente do Brasil ou possuir um endereço de entrega aqui;
  • Ser maior de 18 anos ou ter o consentimento dos pais;
  • O formulário deve ser preenchido corretamente e apenas uma vez, caso não divulgue;
  • A sortuda terá 24 horas para responder o email de confirmação, caso contrário, outro sorteio será realizado com os mesmos participantes;

Divulgação:

Se você divulgar no Twitter (@fofarecheada) poderá concorrer mais uma vez; Se for divulgar use a frase “Quero ganhar a coleção Floral, da Impala que @fofarecheada está sorteando http://migre.me/1WLDQ”. Coloque o link da divulgação no formulário junto com o restante dos seus dados;

Se você divulgar em blog poderá concorrer mais uma vez. Coloque o link da divulgação no formulário junto com o restante dos seus dados;

SORTEIO ENCERRADO

Estamos tão felizes e muito agradecidas pelas visitas, vocês são demais!!

Participem, divulguem e boa sorte!!!

Beijos!

30 comentários:

  1. \O Tô dentroooooo!!!

    beijãooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero esta coleção pra mim!
    Sorte!
    xxxxxx
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Participando e divulgando no Blog http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. adoro esmaltes eu quero ganhar sao lindos

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando!
    http://feminiceseafins.blogspot.com
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Participando! Eu quero muito essa coleção!Bjs e Parabéns pelo blog, admiro mtu essas blogueiras corajosas!

    ResponderExcluir
  7. opaaa ai sim heim.... eu qrooooo, rs

    ResponderExcluir
  8. Seguindo, participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  9. Vou amar se ganhar! Amo muito tudo isso! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Participando feliz da vida!
    \o/


    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  11. participando..
    va no meu blog que tem srteio t
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muito!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  13. Participando e divulgando
    =)

    Participa do meu sorteio também:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/mega-sorteio-aqui-no-sorteios-e-mais.html

    Beijokas da Hellô do Sorteios e mais Sorteios

    ResponderExcluir
  14. Fofa eu to particpandooo! nossa mnnunca vi blog sortear esmaltes da impala floral que coisa nãooo!!!

    ResponderExcluir
  15. PArtiipando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-fofa-recheada.html

    ResponderExcluir
  16. To participando...
    Divulguei no twitter, mas como não domino aquilo muito bem e não sei colocar o link de divulgação no formulário, coloquei meu login do twitter apenas. Se quiser desconsiderar eu entenderei!
    Bjos... parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  17. Oi... desculpa! O comentário anterior falando do link no twitter é meu! Acabei postando aqui com o email errado. É só pra avisar!

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!