sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Diversão, Eba! Estreias no cinema!

Por Vivian

Olá meninas,

Mais um fim de semana chegando e nada melhor do que curtir um cineminha com pessoas especiais ao nosso lado, por isso vamos conhecer algumas das estreias na telona.

Não achei muito legais os filmes, mas tem para vários gostos, desde terror até comédia romântica, confira:

Centurião


Elenco: Michael Fassbender, Dominic West, Olga Kurylenko, Noel Clarke, David Morrissey, JJ Feild, Axelle Carolyn
Direção: Neil Marshall
Gênero: Ação
Distribuidora: Playarte
Trailer: Aqui
Sinopse: Quintus Dias, único sobrevivente de um ataque dos Picts - um grupo de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia - à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.

Você vai conhecer o homem dos seus sonhos

Elenco: Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Gemma Jones, Freida Pinto, Lucy Punch, Naomi Watts
Direção: Woody Allen
Gênero: Comédia romântica
Distribuidora: Paris Filmes
Trailer: Aqui
Sinopse: Você vai conhecer o homem dos seus sonhos conta a história de dois casais: Alfie e Helena e sua filha Sally, casada com Roy, abordando as suas paixões, ambições, ansiedades e, logicamente, suas insanidades.

Demônio

Elenco: Chris Messina, Logan Marshall-Green, Bojana Novakovic, Bokeem Woodbine, Jenny O´Hara
Direção: John Erick Dowdle
Gênero: Terror
Distribuidora: Paramount
Trailer: Aqui
Sinopse: Cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser.

Os outros caras

Elenco: Mark Wahlberg, Will Ferrell, Anne Heche, Eva Mendes, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Steve Coogan, Dwayne Johnson
Direção: Adam McKay
Gênero: Comédia
Distribuidora: Columbia Tristar
Trailer: Aqui
Sinopse: Wahlberg e Will Ferrell vivem um dupla desastrada de policiais, que são contratados pela personagem de Anne Heche, uma poderosa executiva, para investigarem roubos dentro de sua empresa.

Assisti ao trailer de todos os filmes, o ‘Centurião’ é um filme de luta, sangue e coisas que homem gosta. Já ‘Você vai conhecer o homem dos seus sonhos’ é uma comédia romântica, algo que eu adoro, mas não sei se é tão engraçado assim, li uma crítica não muito boa sobre ele. Eu também não sou muito fã de terror, fico muito impressionada e nervosa assistindo filmes desse gênero, mas tenho que confessar que fiquei curiosa para assistir ‘Demônio’, pelo trailer ele parece ser eletrizante e dar muuuuito medo, haha. ‘Os outros caras’ também deve ser engraçado, mas eu não curto muito os trabalhos do Will Ferrell, acho esse ator um pouco sem graça, mas sei lá... haha! Das estreias dessa semana eu assistiria ‘Demônio’, mas teria que no período da tarde, assim na hora de dormir eu já teria esquecido, haha.

O que acharam das estreias? Dá para curtir um cineminha esse findi?

Beijos!

Fonte: Cinemark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!