terça-feira, 9 de novembro de 2010

Verão 2011: laranja é tendência nas passarelas

Por Vivian

Olá meninas,

Já vimos que as cores cítricas e o vermelho são tendências para o próximo verão, mas existe uma cor que foi unanime nos desfiles internacionais em todas as capitais da moda, é o laranja!

Paris, Nova York, Mião e Londres trouxeram em suas semanas o laranja em diferentes estilos e propostas.

Desfiles importantes como Prada e Marc Jacobs mostraram peças nesse tom na abertura de seus desfiles e em detalhes como sandálias e bolsas.

As bocas com batons laranjas também foram muito vistos.

Vamos conferir algumas peças desfiladas:

Carlos Miele / Blumarine / Brioni

Oscar de la Renta / Prada / Zac Posen

Max Mara / Hermès / Marc Jacobs / Marni

Halston / Jil Sander / Marc by Marc Jacobs

J Mendel, verã0 2011 / Giambattista Valli / Carolina Herrera / Clavin Klein

Acho o laranja super “cara de verão” e eu pelo menos vou usar muuuito!

O que acharam? Vai pegar?

Beijos!

Fonte: ModaSpot
Fotos: Fotosite

2 comentários:

  1. Oi amoras...

    Tô impressionada com as cores de maquiagens,
    esmaltes e roupas para as próximas estações...

    Vejo q preciso urgentemente de um bom banho de
    sol, pq estou quase transparente ´:X

    COmo vou poder me jogar nessa cor sendo branquela??? Não dá né?!

    Eu adorei todos os tons do alaranjado, cenoura,
    sabe se lá q cor é ao certo ahahaha

    Sempre bom vir aqui.

    Tem selinho ´:P
    http://febredeesmalte.blogspot.com/2010/11/selinho.html

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!!
    Estou na mesma situação q vc, tão branca q chego a refletir... hauhahua... realmente não ficará muito bom esse tom em nossas peles, vamos para a praia já... huahuahuahua
    Já visitei seu blog, vi o selinho e AMEI muito!!
    Muito obrigada do fundo do coração!
    Um super, hiper, mega bjo

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!