sábado, 6 de novembro de 2010

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian e Sheila

Olá meninas,

Como na semana passada, a Sheila e eu combinamos, mais ou menos, na cor escolhida para nossas unhas, fomos de roxo, só que em diferentes tons.

A Sheila escolheu o Ametista, da Mohda e eu o Glamour, da Ludurana!

Vamos conhecer as corzinhas lindas:

-----------------------------------------------------------------------------

Esmalte da Sheila

O esmalte escolhido da semana é o lançamento Ametista, da Mohda, linha Luzes Holográficas.

Não sei se é holográfico mesmo, fiquei na dúvida. Parece apenas um esmalte com glitter coloridos, mas enfim... Visitei alguns blogs e uns dizem que não é holográfico, apenas possui glitter, já outros dizem que é holográfico. Alguém ai sabe me dizer?

De qualquer forma AMEI este esmalte... huahua até parece que isso nunca acontece... haha!

Meninas, este esmalte é de uma simplicidade para passar e limpar os cantinhos, que impressiona. A primeira camada fica bem clarinho e um toque de glitter bem delicado. Para chegar ao tom das imagens, foram passadas três camadas. Destacou bem a cor do esmalte e o glitter colorido.

O brilho do Ametista depende da luz, algo que achei bem legal.

Observação: Desculpem as fotos não fazem jus ao esmalte, mas não foi possível tirar fotos com melhor qualidade. Ah! E as unhas também não ficaram lá essas coisas.

-----------------------------------------------------------------------------

Esmalte da Vivian

Para essa semana escolhi o Glamour, da Ludurana!

Eu nunca tinha usado esmaltes dessa marca e fiquei super empolgada quando descobri que eles não possuem o tolueno e formaldeído em sua fórmula, já que sou alérgica.

Essa cor é um lilás bem bonitinho, às vezes parece que é azul, e quando olho para as unhas lembro-me de lavanda, haha.

Ele é fácil de passar e limpar os cantinhos. Precisei de três camadas para chegar à cor das fotos. Também seca hiper rápido e a durabilidade é ótima, durou cerca de cinco dias sem um lascadinho.

Ainda não sei se gostei da cor, acho que não combinou muito com o meu tom de pele, mas várias pessoas falaram que ficou bonito e acharam a cor bem diferente.

Eu estou em love com tons lilás, estou louca atrás de um batom nessa cor, mas acho que dessa vez não rolou, pode ser que outro dia eu goste mais.

Gostei bastante da qualidade dos esmaltes da Ludurana e já estou pensando em adquirir outros. Também acho que outras marcas deveriam seguir o exemplo e retirar de suas fórmulas os componentes que muitas mulheres têm alergia.

Viva a Ludurana e a Colorama que trazem esmaltes hipoalergênicos com preço acessível. Se souberem de outros esmaltes do tipo, me avisem, please.

-----------------------------------------------------------------------------

O que acharam das nossas escolhas? Já usaram algum?

Beijos!

2 comentários:

Fofas, deixem seu comentário!!!