sexta-feira, 5 de novembro de 2010

As estrelas e seus perfumes!

Por Vivian

Olá meninas,

Toda mulher é apaixonada por perfumes, adoramos ficar cheirosas o dia todo.

Algumas celebridades têm suas próprias linhas de perfumes, olha que chique, e hoje vamos conhecer alguns desses vidrinhos apaixonantes!

Katy Perry

O primeiro perfume da cantora Katy Perry, chamado Purr, está previsto para chegar ao mercado norte-americano esse mês (novembro). A embalagem da fragrância foi divulgada no dia 29 de outubro de 2010 e tem formato de gatinho (na imagem acima, à esquerda). Já na campanha publicitária, a estrela aparece vestida de mulher-gato, muito sensual!

Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte lançou no mês de outubro um novo perfume, uma colônia criada em parceria com a fabricante de cosméticos Jequiti. A fragrância foi produzida junto com o perfumista Clito Hoedicke, da Symrise, e leva o nome da artista. O produto tem notas amadeiradas, ambaradas e flores como jasmim e rosas. Em 2009, a estrela já havia investido em outro perfume, o Elo por Claudia Leitte.

Kate Walsh

A atriz Kate Walsh, protagonista da série "Private Practice", lançará também esse mês (novembro) seu primeiro perfume, chamado Boyfriend. "Você já sentiu falta do cheiro do seu namorado na sua pele? Eu sempre sinto! Por esse motivo resolvi criar a Boyfriend, uma fragrância inspirada neles, mas para mulheres", diz a estrela no site oficial do produto.

Christina Aguilera

A cantora Chistina Aguilera lançou em outubro no mercado de cosméticos dois novos perfumes que levam o seu nome: o Christina Aguilera e o Christina Aguilera By Night. Além das fragrâncias, a novidade ganha ainda versões de loção corporal e gel para o banho.

Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo é a nova contratada da Avon para endossar uma linha de perfumes da fabricante de cosméticos. Ela anuncia desde outubro de 2010 as colônias Avon Breeze. "Estar sempre de alto astral faz parte da minha personalidade. Adoro escolher perfumes que tenham notas vibrantes, cheias de energia, assim como eu", afirma a estrela.

Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann é outra brasileira que tem um perfume próprio, chamado Ana e lançado em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos. A fragrância é delicada, com notas de verbena, limão e bergamota, além de acordes de madeira, âmbar, musk e baunilha.

Beyoncé

A cantora Beyoncé, que lançou sua primeira fragrância em 2010, virou sucesso de vendas no mundo todo e já faturou estimados US$ 150 milhões apenas no mercado norte-americano. O sucesso do seu perfume, chamado Heat, foi tão grande que o produto já vai ganhar uma nova versão em fevereiro de 2011, chamada Heat Rush.

Eva Longoria

Eva Longoria também assina sua própria fragrância, chamada Eva by Eva Longoria

Fergie

A cantora Fergie fez parceria com a Avon para lançar seu primeiro perfume, chamado Outspoken, que chegou ao mercado em 2010.

Gwen Stefani

Os perfumes de Gwen Stefani são tão divertidos quanto o estilo da cantora. A estrela assina cinco fragrâncias de uma linha criada pela fabricante Coty, lançadas em fevereiro de 2010.

Jennifer Aniston

Jennifer Aniston lançou em 2010 o perfume Lolavie, em parceria com o grupo Falic Fashion.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é a artista recordista em perfumes. Ela assina 16 fragrâncias diferentes, e é um dos nomes mais importantes no mercado de fragrâncias. O site especializado em moda e beleza WWD estima que ela já tenha vendido mais de US$ 1 bilhão em perfumes ao longo da sua carreira.

Jordin Sparks

Jordin Sparks, vencedora do reality show "American Idol", é outra que tem seu próprio perfume.

Reese Whitherspoon

Além de ser garota-propaganda dos cosméticos da fabricante Avon, Reese Whitherspoon também tem uma fragrância com a empresa, chamada Bloom by Reese Witherspoon.

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker aproveitou a estreia do filme "Sex and the City 2" para lançar seu próprio perfume, chamado SJP NYC.

Shakira

O perfume de Shakira, chamado S by Shakira, foi lançado em setembro de 2009 e é vendido mundialmente.

Adorei a ideia do perfume Boyfriend, da Kate Walsh, imagina sentir o cheirinho do seu namorado a todo o momento? As embalagens dos perfumes da Katy Perry e Gwen Stefani são muito fofos, amei! Sou apaixonada por perfumes, queria todos, haha!

Outro detalhe, vocês viram a quantidade de dinheiro que a Beyoncé e a Jennifer Lopez já ganharam? Essas mulheres cada vez mais ricas e eu aqui cada vez mais pobre... uhauhauh!!!

O que acharam dos perfumes? Já usaram ou usam algum?

Beijos!

Fonte: M de Mulher (Abril)
Fotos: Getty Images e divulgação

2 comentários:

  1. Sou louca por perfumes!
    Achei fofo os perfumes de Gwen Stefani divertidos, e o Bloom by Reese Witherspoon um charme !
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii Anair!!
    Os da Gwen são fofos mesmo, queria tds!! huauhahua
    Bjosss e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!