quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A idade do look!

Por Vivian

Olá meninas,

Achei uma matéria bem legal mostrando como um look errado pode nos deixar aparentando mais idade, coisa que mulher nenhuma quer aparentar, não é mesmo?

Sempre devemos estar atentas às combinações das peças, ao tamanho adequado para o nosso corpo, as cores que mais combinam com o tom da nossa pele, com a ocasião que estamos nos preparando, ufa! Como é difícil ser mulher, precisamos pensar em muuuuita coisa, haha!

Vamos conferir algumas fotos e anotar algumas dicas para não errar na próxima produção:

Ashley Greene, 23 anos

Por que mais velha? A combinação da modelagem reta, na altura do joelho e com decote fechado e cheio de pérolas + sapato de bico fino baixo e claro acabou adicionando alguns anos à Ashley. Fora que o vestidinho também achatou seu corpo e aparentou alguns quilinhos a mais!

Blake Lively, 23 anos

Por que mais velha? Embora superelegante, o vestido na altura do joelho e essa espécie de “gola” com as costas fechadas do vestido dão a impressão de que a Blake é um pouco mais velha. Em geral, alças finas e míni comprimentos indicam um look mais jovem!

Demi Lovato, 18 anos

Por que mais velha? O modelo de ombro único é superatual, mas a cor e make mais fortes, combinados com os babados do vestido dão alguns anos a mais para a Demi.

Miley Cyrus, 17 anos

Por que mais velha? Embora o nude seja super fashion, o modelo na altura do joelho e com o drapeado no decote acabou envelhecendo a Miley! Eu acho que ela está mais bonita com sete anos a mais, haha!

Kristen Stewart, 20 anos

Por que mais velha? O vestido tem um decote fechado e uma cor mais sóbria que dão a impressão de que a Kristen é um pouquinho mais velha. Eu daria uns oito anos a mais, haha! I love Edward Cullen e Jacob!

Selena Gomez, 18 anos

Por que mais velha? O sobretudo, combinado com a blusa branca de gola alta branca deixaram o look muito sério, dando alguns anos a mais para a Selena! Ela com esse rostinho angelical, não combina nadinha com esse tipo de visual, gostei bem mais do vestidinho!

Taylor Swift, 20 anos

Por que mais velha? O vestido longo com esse tecido “mais pesado” deixou a Taylor parecendo mais velha. Nesses casos, tecidos mais leves costumam deixar o look com vestido longo mais jovem. Ainda não decidi se gostei do vestido azul, vocês gostaram?

Leighton Meester, 24 anos

Por que mais velha? Como o vestido é um pouco mais comprido e com decote fechado, dá alguns anos a mais para Leighton! Apesar de que o primeiro look também não combina com a sua atual idade, haha!

Acho que a errou mais feio foi a Ashley Greene, além de ficar mais velha, o look também é meio estranho. O vestido que envelheceu a Blake Lively é lindo, adorei!

Gente, se essas mulheres que estão sempre rodeadas por profissionais erram, porque nós, simples mortais, também não podemos? Haha! Isso que temos somente o nosso querido, bom e velho espelho!

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Fonte: Capricho (Abril)
Fotos: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!