segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os looks brancos de Bianca Rinaldi

Por Vivian

Olá meninas,

Uma das muitas apostas para o verão é a cor branca e esta é uma das preferidas da lindíssima atriz Bianca Rinaldi que adora camisas, vestidos e blusas nessa tonalidade.

“O segredo é a escolha dos complementos para não deixar a produção exagerada ou apagada e, claro, não usá-la em casamentos”, diz ela.

A consultora de imagem Sabina Donadelli explica que o branco não é uma cor neutra. “Quem a usa dificilmente não será notada”, diz, ressaltando que é preciso escolher a nuance que valoriza cada tipo de pele. “O espelho é o aliado para descobrir a sua. Coloque a peça próxima ao rosto. Se as olheiras e as manchas foram ressaltadas, tente um off-white. Mas, se perceber que a pele fica iluminada, pode apostar nessa”. “Para tirar o ar informal, é preciso escolher tecidos que tenham um pouco de brilho”, ensina também.

Vamos conferir alguns looks da atriz usando peças brancas:

Para festas é fundamental que a peça seja de um tecido nobre com um toque de brilho ou textura. Seda, xantungue, cetim, tafetá e crepe são ótimas opções. Para evitar o brilho excessivo, você pode usar o avesso do tecido. Bolsas, cintos ou sapatos pretos ou em tons bem escuros formam uma combinação clássica.

Peças usadas: vestido Kosii, cinto Marco Apollonio e sapatos Schutz

Se você não gosta de branco puro, vale apostar em estampas, a mistura com o preto deixa o visual sofisticado. O modelo é perfeito para jantares. Sapatos, bolsas e cintos de tons de rosê ou nude ficam bem com o branco. São indicados para quem prefere looks discretos.

Peças usadas: vestido Le Lis Blanc, cinto Gregory e pulseira Marco Apollonio

A modelagem da peça também é muito importante, pregas, drapeados e volumes localizados dão uma cara de festa ao vestido, deixando-o pronto para ocasiões formais. Ainda modelam o corpo. Ombros marcados disfarçam os quadris largos. Um colar grande e poderoso se destaca no fundo branco, que fica bom com bijouterias de tons de prata, ouro ou chumbo.

Peças usadas: vestido Bobstore e colar Marco Apollonio

O look não precisa ser somente em branco, também pode ser usado com outros tons suaves, como lavanda, cinza e azul. Para os acessórios escolha as tonalidades vivas, como laranja, azul-bic e pink, trazendo um visual ousado e atual.

Peças usadas: vestido Mary Zaide, pulseira Gabriela Pires e sandálias Empório Naka

Adorei os looks, principalmente o vestido da Bobstore, lindo! Também já corri para o espelho e fiz o teste, achei que minha pele combinou com o branco, vou usar mais peças nessa cor!

O que acharam? Gostaram dos looks?

Até a próxima!

Beijos!

Fonte: Manequim (Abril)
Fotos: Alaíde Navarro, Andréia Matos e Antonio Farias

2 comentários:

  1. Esse post tem muito a ver com Ribeirão do Tempo hein. Tô sentindo que alguém tá com vício de novela, rs!

    ResponderExcluir
  2. Dvd, meu amor!!!
    huahuahuahuah ... sim, eu assisto Ribeirão do Tempo e adoro, tá??? hahuahua
    Obrigada pela visita!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!