sábado, 6 de novembro de 2010

Diversão, Eba! Estreias no cinema!

Por Vivian

Olá meninas,

Mais um fim de semana e nada melhor do que curtir um cineminha, seja com os amigos, namorado, família, enfim o importante é não ficar trancafiada em casa.

Vamos conhecer algumas das estreias do cinema para essa semana. Tem para todos os gostos, desde drama até terror, algo que eu não curto #not.

Confira:

CYRUS

Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota, Kathy Wittes, Katie Aselton
Direção: Jay Duplass e Mark Duplass
Gênero: Drama
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: John é um homem que passou dos 40 e ainda não achou sua cara metade. Ele conhece Molly, que parecia ser perfeita para passar o resto de sua vida. O problema é que o filho da mulher resolve estragar a relação incentivado por ciúmes.

Jogos Mortais — o Final (Também em 3D)

Elenco: Cary Elwes, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell
Direção: David Hackl
Gênero: Terror
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: O filme mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura da ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.

Um Parto de Viagem

Elenco: Robert Downey Jr., Zach Galifianakis, Michelle Monaghan, Juliette Lewis, Jamie Foxx
Direção: Todd Phillips
Gênero: Comédia
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: Peter Highman é um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um voo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Elenco: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brandon Routh
Direção: Edgar Wright
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paramount
Sinopse: ´Scott Pilgrim contra o Mundo´ conta a história de Scott Pilgrim, um jovem que conhece a mulher do seus sonhos, mas que só poderá conquistar seu coração se lutar contra seus sete maléficos ex-namorados. Cada um deles possui um super-poder. Baseado em uma série de histórias em quadrinhos criada por Bryan Lee O´Malley.

Será que realmente é o final para Jogos Mortais? Imagina assistir um filme desses em 3D, eu ficaria sem comer e dormir, por no mínimo, três dias, haha. Eu assistiria o Scott Pilgrim Contra o Mundo, deve ser bem legalzinho e Um Parto de Viagem, deve ser engraçado.

E ai, qual estão a fim de assistir?

Espero que tenham gostado e um ótimo fim de semana para todos!

Beijos!

Fonte: Cinemark
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!