quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Famosas e seus penteados para o verão!

Por Vivian

Olá meninas,

Já fiz vários posts sobre cabelos para o verão, mas nunca é demais outras inspirações e dicas para nos deixar sempre mais bonitas.

O cabeleireiro Júlio Crepaldi ensina a fazer lindos penteados para o verão e as famosas dão dicas para ter cabelos mais bonitos.

Ana Furtado

"Optei por um penteado clássico, mas glamuroso: uma banana tradicional feita com técnicas diferentes, valorizando o acabamento e deixando a franja levemente solta.", explica Crepaldi. Ana achou ótimo e contou que cuida de seu cabelo com dedicação. "Os fios têm a raiz oleosa e as pontas secas. Hidrato uma vez por semana no chuveiro e a cada 15 dias no salão para mantê-los íntegros, sem pontas duplas. Uso ampolas de vitaminas próprias para o meu tipo", revelou a artista.

Sheron Menezes

"Procurei trabalhar com a textura natural do cabelo dela que é lindo, com cachos bem definidos. Separei uma parte larga de cabelo no alto da cabeça e isolei, prendi toda parte de baixo e soltei a de cima fazendo um leve desfiado na raiz, dando uma forma de chapéu. É um penteado ideal para cabelos crespos", indica Crepaldi. E Sheron aprovou: "Eu amei! Gosto de cuidar do meu cabelo. Uso diversos cremes e faço tratamento com queratina. Hidrato no salão a cada 15 dias", contou a bela.

Dira Paes

"Fiz ondas com baby liss e prendi uma lateral do cabelo, criando uma diagonal (de ondas) e deixando cair levemente sobre o rosto. É um penteado ideal para cabelo curto", recomendou o hair stylist. A atriz de ficou se sentido o máximo e ainda deu dicas de como cuida das madeixas: "lavo quase todos os dias, pois me sinto bem. E ao final costumo enxaguar com água fria pra ficar mais brilhante. Depois passo algo para pontas secas".

Larissa Maciel

"Os fios ligeiramente ondulados com baby liss na parte frontal foram puxados de lado, criando um visual bem classic wave, inspirado nos anos 30. É ideal para mulheres com personalidade", informa Crepaldi. Larissa recentemente passou por uma repaginada no cabelo para a nova fase da sua personagem, a Felícia de Passione. A colorista Cintia Araújo fez balayage (mechas) em tom de mel. "Adorei o resultado, deu uma iluminada no meu rosto", disse a atriz.

Ellen Roche

"O penteado foi elaborado com ondas largas e na parte frontal uma trança mais solta. É tendência, esse mix de waves (ondas) com tranças. É ótimo para a mulher casual. E se ela quiser tornar o penteado mais chique, é só usar algum acessório", informa Júlio Crepaldi. A atriz, que tem os fios finos como os de um bebê, aplaudiu o resultado. "Vou adotar. Adoro novidades para o cabelo. Hidrato a cada 15 dias. Em casa, não prendo, lavo e deixo secar naturalmente. Retoco as luzes a cada 40 dias", confidenciou a loirinha.

Leandra Leal

"Dei mais definição aos cachos com baby liss e soltei com o secador fazendo movimentos circulares. Depois fiz o acabamento com cera e brilho spray. O cabelo volumoso agora é tendência também para estilos mais despojados", enfatiza o cabeleireiro. A estrela elogiou. "Ficou bem feminino. Gosto do look da minha personagem. O tom está natural com luzes e eu hidrato, faço máscara e uso leave in próprio para os fios cacheados", falou a musa.

Todos os looks são lindos, mas o da Larissa Maciel é o meu favorito, achei muito fofo e prático!

Curtiram mais uma dica de penteados para o verão? Espero que sim!!!

Beijos!

Fonte: M de Mulher (Abril)
Fotos: Agência Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!