domingo, 14 de novembro de 2010

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian

Olá meninas,

Essa semana resolvi passar uma cor bem diferente de todas que já passei. Tenho que confessar que no começo achei meio estranho, mas logo mudei de ideia e adorei! Usei o Militar, da Colorama.

É um verde triste, bem tendência militar, algo que está super em alta e estará mais ainda no verão.

A primeira camada fica bem manchada, mas já na segunda tudo se resolve, passei três para chegar ao tom das fotos. Ele é um pouco grosso, então precisa de paciência e cuidado para passar, porque senão vira uma lastima. Tive que refazer a unha de um dos dedos, coisa que quase nunca ocorre.

O sapo não tem nada a ver com a cor, mas achei essa foto tão fofa! Haha... Esse sapo eu ganhei no meu último aniversário de uma super amiga!

Ele também é fácil para limpar os cantinhos e possui uma durabilidade incrível, começou a lascar depois de quase cinco dias, um recorde, haha!

Quando comecei a passar, achei que não iria combinar com o meu tom de pele, mas ficou perfeito! Adorei muitão!

Excepcionalmente essa semana a Sheila não postará o esmalte dela, mas logo tudo voltará ao normal.

O que acharam? Já usaram essa cor?

Espero que tenham gostado!

Beijos!

5 comentários:

  1. Eu já usei essa cor e achei linda...quase eu esmaltava de novo neste fim de semana, mas escolhi o Uva da mesma marca. Vai ficar para a próxima...

    Beijos.

    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor.
    Acho que esse esmalte deixa a desejar mas é lindo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Josy - O Uva também é lindo, já usei!

    Nane - Eu gostei muitão!

    Meninas, obrigada pela visita!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. O Militar eh muito lindo. Pena que, quando eu usei, fiz um raema style com o Uva, da Sancion Angel, e não ficou muito legal.

    Mas é um verdy chic, super in! Chamou a atenção de todo mundo.... e eu amey!


    Bjão.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fabi, ele é lindo mesmo! Eu adorei!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!