sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vestidos para festas de gala!

Por Vivian

Olá meninas,

Fim de ano chegando e os convites para formaturas começam a surgir. Esse momento tão especial na vida de uma pessoa não pode passar em branco, muito menos vestindo uma roupa qualquer. É aquele dia que devemos arrasar, principalmente no vestido, seja ele longo ou cigarrete, o importante é ser lindo!

Não pensem que só pode ser usado em formaturas, esse tipo de vestido pode ser usado qualquer ocasião de gala.

Vamos conferir alguns modelos maravilhosos:


Elie Saab

Rosa Clara / Marlene Brandão / Marlene Brandão

Atelier Sob Medida / Tussah / AcquaStudio / Cris Barros

Agatha / Fillity / Tempo4

Emanuelle Junqueira / Carlos Miele / Cris Barros / Walter Rodrigues


Marlene Brandão / Rogério Figueiredo / Argentum / Maale

AcquaStudio / Barbara Bela / Alphorria / Alphorria

Madame X / Vivaz / Chehin Moran

Linha Pura / Maria Cereja / Regina Salomão

Week / Acquastudio / Tessuti

Não são lindos? Eu adorei quase todos! Os meus preferidos são o azul de um ombro, da Alphorria, o verde, do Atelier Sob Medida e o nude tomara que caia, da Acquastudio! Só falta a festa, haha! Estou aceitando convites, ok? Haha!

O que acharam?

Beijos!

Fonte: Manequim (Abril)
Fotos: Getty Images

2 comentários:

  1. Viviannnnnnnnnnn

    Qta inspiração me deu esse post!!!
    Adorei, amiga!!!
    Todos são lindos, um ou outro q não me
    encontrei, mas não deixam de ser bonitos,
    me rendi a esses:
    Emanuelle Junqueira / Carlos Miele / Cris Barros / Walter Rodrigues

    AMEIIIIII...

    BEIJOSSS
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verinha!!!
    Vc tem um ótimo gosto!!! São lindos!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!