domingo, 21 de novembro de 2010

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian

Olá meninas,

Para essa semana escolhi um esmalte lindo que eu amei muuuuito, é o Rock, da Colorama!

Há muito tempo eu não usava esmalte preto, usei bastante da adolescência, nunca fui roqueira, mas depois comecei a não gostar mais, haha, vai entender.

No vidrinho ele tem alguns brilhos dourados, mas nas unhas eles sumiram. Super fácil de passar, uma camada já é suficiente, mas passei duas por garantia. Como todos os esmaltes da linha Fashion, da Colorama, ele é bem grosso, mas isso não foi problema.

Mesmo sendo uma cor bem escura, não é difícil limpar os cantinhos. A durabilidade é incrível, durou quase a semana toda, para manter o brilho, passei um top coat após alguns dias.

Achei que super combinou com o meu tom de pele, adorei! Vou usar outras vezes!

O que acharam? Já usaram essa cor?

Beijos e uma ótima semana!

2 comentários:

  1. Ficou show...adorei...as vezes usar um black é necessário, marca mesmo.

    Beijos.
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Josy!!
    As vezes é bom mesmo, esse pelo menos eu adorei!!
    Obrigada pela visita!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!