segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Penteados: Coques das famosas

Por Vivian

Olá meninas,

Já comentamos sobre vários penteados para o verão e o coque é mais uma tendência para a estação mais quente do ano.

Esse tipo de penteado é super versátil, fácil de fazer e pode ser usado em várias ocasiões, além de ser super fresco, já que usar cabelo solto nos dias de calor é um terror, haha!

Vamos conferir algumas fotos e dicas de como usar coques:

Ashley Greene x Shenae Grimes

Esse coque meio solto, com mechas bem onduladas na frente, é super versátil: descontrai um look mais sofisticado ou glamouriza a produção básica do dia a dia. Usar o babyliss antes de prender o cabelo é indispensável para ter um efeito como esse da Ashley e da Shenae!

Vanessa Hudgens x Hilary Duff

As estrelas apostaram em versões diferentes do coque ao alto, penteado que conquistou as famosas! Vanessa deixou algumas mechas soltas e o coque mais bagunçadinho, enquanto Hilary, em sua versão de festa, deixou os fios mais presos, embora meio “fofos”.

Taylor Swift x Sarah Hyland

O coque meio solto com mechas cacheadas já virou uma das marcas registradas da Taylor. Outras famosas também gostam do penteado e fazem suas versões: o da Sarah, por exemplo, tem um pouco menos de volume nas laterais.

Miley Cyrus x Dianna Agron

O topete alto e bagunçadinho chegou para deixar o clássico coque de festa mais moderno. Miley apostou em um pouco mais de volume no topo da cabeça, enquanto Dianna preferiu um look mais certinho – e os dois caem super bem em ocasiões chiques!

Leighton Meester x Jessica Alba

O coque alto virou tão queridinho das celebridades que novas versões dele também já começaram a aparecer: Leighton e Jessica fizeram seus coques altos menos volumosos e com fios bem bagunçados. Além de fashion, é uma boa opção para os dias mais quentes!

Fivel Stewart x Taylor Swift

Fivel Stewart usou a headband de flor preta em volta do coque alto, enquanto Taylor preferiu o modelo clarinho, com a flor para baixo, em um look mais romântico.

Diane Kruger x Lauren Conrad

Um acessório pode fazer toda a diferença no coque! Os prateados e com brilho são perfeitos para festas: vale um que fique só na lateral, como esse da Diane, ou uma headband, como a da Lauren. O legal é, como elas, usar com um coque mais solto para deixar o look mais moderno!

Achei o coque alto da Vanessa Hudgens muito feio, parece o que eu faço quando estou em casa toda relaxada, haha. Já as headband são lindas, principalmente a usada pela Taylor Swift, uma graça!

Acho coque super fofo, mas precisa de um pouco de cuidado na hora de usar, porque pode parecer meio relaxado e isso é bem feio.

O que acharam?

Até a próxima!

Beijos!

Fonte: Capricho (Abril)
Fotos: Getty Images

2 comentários:

  1. Oi Vi... :)

    Acho tão chique cabelo preso, sem muito 'compromisso', entende??
    É aq preso 'meio soltinho' rs...
    Adorei o topete 'bagunçadinho' da Dianna Agron...
    usaria muuuito...

    beijão flores... minhas fofas prediletas, e as únicas q podem me chamar assim (faço questão de repetir!!!!!!) ´:P

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o coque da hudgens é muito estiloso adoreeeiii !

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!