segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entrevista com Jeremy Scott!

Por Vivian

Olá meninas,

Já comentei sobre coleções do estilista Jeremy Scott aqui e aqui, mas tenho que confessar que antes do blog, eu nem sabia quem era essa pessoa, haha. Acredito que muitas ai, estão na mesma situação.


Ele já vestiu Madonna e a Miss Piggy, dos Muppets, também apareceu na novela “The Young and The Restless” como ele mesmo. Recentemente em uma parceria com a Adidas, mostrou toda sua irreverência em uma coleção super diferente e cheia de asas, tanto nas roupas quanto nos tênis.

Jeremy esteve no Brasil para vender sua coleção e o Blog LP o entrevistou, vamos conferir:

Blog LP: Você está usando o tênis da próxima coleção com a Adidas, que é inspirada em ursinho de pelúcia! Por que o teddy bear?

Jeremy Scott: Porque sempre amei ursinho de pelúcia, e achei que seria muito fofo tê-los nos pés!

LP: Qual é a diferença entre criar para a Adidas e para a sua marca própria?

JS: Quando comecei a parceria com a Adidas, eu pensava no que gostaria de vestir que ainda não tinha no armário, no que meus amigos gostariam de vestir. Já na minha marca eu penso em um desenvolvimento de uma história, em uma ideia de mulher. Começo com essa ideia e faço a coleção.

LP: Você está conectado com um tipo de moda que é divertida, criativa – e os baladeiros adoram. Que tipo de roupa deve-se usar pra ir pra uma festa?

JS: Como você vai dançar e vai ser uma bagunça, você precisa usar algo confortável, mas impactante, que é o que eu penso quando faço as coleções da Adidas. Tecido de sportswear, mas com algo novo.

LP: E quais são os melhores lugares do mundo pra curtir uma festa?

JS: Amo Tóquio, Paris e NY pra sair.

LP: O que você já viu aqui no Brasil desde que chegou?

JS: Lovefoxxx, do CSS, é minha amiga e está me mostrando seus lugares preferidos. Fui na Bienal no domingo, e em lojas e restaurantes.

LP: Você já vestiu Britney, Lady Gaga, Katy Perry… Quem você ainda não vestiu e gostaria de vestir?

JS: Dolly Parton. Eu a amo, acho que ela tem uma personalidade maravilhosa, e por isso gostaria de vesti-la. Ao mesmo tempo, não gostaria de mudá-la!

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Fonte: Blog LP
Foto: Aurea Calcavecchia

Um comentário:

  1. Oi Vivian...

    não é fraco não, hein?!?!

    Eu tb queria esse tenis de ursinho pra mim!!
    Não pq eu goste do Teddy, mas pra usar qdo batesse ataque de sequelada! Pq vamos combinar,q esse tênis é coisa de gente 'mais ou menos' maluca! kkkkk (peço desculpas pra quem gostou!)

    Tb adoro a Dolly Parton... Já li várias entrevistas, ela é um ser humano recheada de valores... é bem fofa! :)

    beijosss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!