segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Como ficar linda em minutos?

Por Vivian

Olá meninas,

Sabe aquele dia que você vai trabalhar parecendo uma louca, com cara lavada e cabelo sujo? Então, é justamente nesse dia que o cara mais gato do seu trabalho, que você paquera há meses, te chama para um happy hour, hahahaha! São para esses momentos que as empresas de cosméticos investem cada vez mais em produtos práticos que nos ajudam a esconder um defeitinho aqui e outro ali.

Vamos conhecer alguns produtos que nos ajudam a ficar lindas em minutos. Anotem, corram para uma perfumaria e os mantenha sempre em sua nécessaire, haha:

Batom de cabelo


Que mulher gosta de fios brancos? Acho que ninguém, não é? Tingir o cabelo não é uma tarefa das mais fácies, precisa de tempo e habilidade.
Continuando com o nosso exemplo do happy hour, você já marcou cabeleireiro para o sábado e vai tingir as madeixas, mas na sexta-feira o gatinho te chama para sair, o que você faz?

A) Inventa uma desculpa e não vai
B) Vai com o cabelo cheio de fios brancos
C) Corre para uma farmácia e compra um batom de cabelo

O que? Batom de cabelo? Isso mesmo! É um batom de retoque para cabelos, pode ser encontrado em farmácias comuns, o custo é baixo, a coloração sai na primeira lavagem e possui tons variados.

Shampoo a seco

Acordou atrasada e não deu tempo de lavar o cabelo? O que você faz?

A) Sai com o cabelo todo ensebado
B) Prende com um rabo de cavalo e coloca um lenço
C) Usa um shampoo a seco

Sim, existe shampoo a seco no mercado. Produto que limpa e tira a oleosidade dos fios rapidinho. Ele é em spray e, para aplicá-lo, basta borrifar a uma distância de 30cm da cabeça, esperar alguns segundos e escovar.

Spray para pernas

Está sol e calor quando você acorda, você abre o guarda-roupa , encontra aquele vestidinho lindo que comprou e ainda não usou, veste e vai para frente do espelho, leva um susto por causa da aparência das suas pernas. O que você faz:

A) Começa a chorar
B) Coloca uma calça e promete doar esse e todos os outros vestidos e saias do seu guarda-roupa
C) Usa um spray para as pernas

Existe um spray para as pernas no mercado que funciona da mesma forma que a base para o rosto, uniformizando o tom da pele e corrigindo imperfeições. Suas pernas ficarão lindas sem manchas e varizes. Para aposentar a meia-calça bege e arrasar!

Esmalte de secagem rápida

Não existe nada mais feio do que unhas mal feita, não dá para ir para uma festa com o esmalte descascado, não é? Tudo bem que está virando moda, como já comentei aqui, mas mesmo assim eu não gosto.

Vai sair à noite, está com esmalte vermelho e está descascado. O que você faz?

A) Não vai para lugar nenhum e fica em casa emburrada
B) Termina de tirar o restante do esmalte com as unhas mesmo #not
C) Passa em uma farmácia e compra um esmalte de secagem rápida

A alternativa C é mais correta. Nada de ficar em casa por causa de um esmalte, hein? Existem no mercado diversos tipos de produtos para acelerar a secagem do esmalte, mas a melhor pedida é usar um esmalte de secagem rápida, são baratos, com grande variedade de cores e facílimos de encontrar em qualquer farmácia.

Creme autobronzeador

Se você está como eu refletindo quando sai à luz do sol de tão branca que está sua pele, adquirira já um creme autobronzeador. Em até quatro horas ele pode resolver o seu problema. Várias marcas nacionais investem no produto a preços acessíveis, mas preste atenção para espalhá-lo uniformemente para não ficar com a pele manchada!

Veja abaixo como ficar bonita em minutos:

Anotaram tudinho? Coloquem esses produtinhos em suas listas de próximas aquisições e os tenham sempre por perto!

Daqui em diante nada de sair com os fios brancos, unhas descascadas, cabelo ensebado, pele branca como leite e pernas manchadas, ok?

Gostaram das dicas? Eu adorei!

Até a próxima!

Beijos!

Fonte: GNT (Globo)
Arte: Fernanda Colodetti

4 comentários:

  1. Adorei as dicas!!
    Parabéns pelo blog!
    Muito legal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem?
    Você já conferiu o super kit que o FashionJacket está sorteando neste Natal? Ainda não? Passe no blog e participe, você pode levar vários produtos Natura para sua casa.
    http://migre.me/2eE6T
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Viviannnnn hahaha adorei as dicas!!!
    Confesso q o único q não conhecia ainda
    é o shampoo a seco, muito boa dica!!
    Na minha época de 'menina' 13/14 anos,
    resolvia o problema de cabelos oleosos
    aplicando talco kkkkkkkk isso mesmo,
    aplicava talco e sacudia a cabeça kkkk
    quase morria sufocada com a 'fumaça',
    mas resolvia! kkkk ´:$ q vergonha!!!

    ADORO TUDO ISSO!!


    BEIJOSS
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Verinha, essa história do talco eu não conhecia e quase morri de rir com o seu "quase morria sufocada com a 'fumaça'" ... huauhauhauha ... ainda bem q hj não precisamos mais fazer isso, né??? huahuahuahuauha

    Meninas, muito obrigada pela visita!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!