quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Coleção Adidas by Jeremy Scott!

Por Vivian

Olá meninas,

Outro dia comentei aqui sobre a parceria do designer Jeremy Scott com a Adidas, mas os tênis de asas não foram somente os itens da coleção, Scott também lançou uma linha de roupas para a marca.


De comum as peças não tem nada, são cheias de estilo e muito originais. Já imaginou ter um casaco com asas de anjo, ou com as imagens em raio-x do esqueleto humano? Agora você pode... basta dar uma passadinha em uma loja da Adidas e adquirir os modelitos.

Vamos conferir algumas peças:







A coleção possui peças femininas, masculinas e unissex.

Essa novidade quem me passou foi meu querido amigo Deivide (@DvD_Costa) que colocou a seguinte frase no Facebook no álbum sobre a coleção “Conjugando o verbo da Maria, eu compraRIA toda a coleção Adidadas by Jeremy Scott (tirando algumas asinhas é claro, pq de frango, galinha ou anjo eu não tenho nada!)”, eu achei muito engraçada e super criativa, bem a cara dos modelitos e do Deivide, haha!

O que acharam das roupinhas? Usariam? Eu não usaria nenhuma, haha! Mas gosto, é gosto, não é Deivide? Haha!!

Beijos!

Fonte: Toda perfeita e Facebook do Deivide
Fotos: divulgação

2 comentários:

  1. Adorei o post inteiro. Ainda mais você ter achado o moletom de esqueleto. Gosto é gosto né dna. Vivian? Se ainda trabalhassemos juntos e eu te tirasse no amigo secreto iria te encher de asas e mais asas. Né anjinha? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiinn esse moletom de esqueleto não dá, né?? huauhauhauha ... pelo amor, ia jogar fora se vc me desse um presente desses .. uhauhauhauh
    Bjosss

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!