terça-feira, 9 de novembro de 2010

Acessórios fofos para unhas na Urban Outfitters!

Por Vivian

Olá meninas,

Postei aqui sobre os acessórios fofos para unhas e todos os produtos eram nacionais. Hoje vamos conhecer alguns gringos e mais fofos ainda!

O Urban Outfitters é um site internacional que vende sapatos, roupas, vários acessórios para as unhas, entre outras coisas. Eles entregam no Brasil, mas, infelizmente, possui uma política de não entregar líquidos para fora dos Estados Unidos – ou seja, não dá para comprar esmaltes, mas vale a pena investir nos acessórios fofos!

Vamos conferir alguns produtos para as unhas:



Esses são os famosos adesivos paras as unhas. Tem estampas para todos os gostos, inclusive para as mais consumistas, com estampas de dinheiros, haha! Cada Kit custa U$ 12 e vem com uma lixa e 40 adesivos. É só aplicar o adesivo na unha e lixar o excesso.


Também possui essa escovinha para limpar unhas e cutícula. Tudo bem que não é um item muito necessário, mas digam se não é fofo? Custa U$ 4, bem baratinho, não é? Dá para incluir com o restante das compras!


Agora os meus mais novos preferidos! O que é esse kit ultra, mega, super fofo da Hello Kitty? Quero esses adesivos, principalmente o de lacinho. E esses esmaltes em formato de rosas da estilista Anna Sui? AMEEEEI!

Queria tudinho! Só fico passando vontade por aqui, preciso parar com isso, haha!

O que acharam? Não são super fofos?

Beijos!

Fonte: Capricho (Abril)
Fotos: divulgação

2 comentários:

Fofas, deixem seu comentário!!!