segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Coleção Primavera-Verão 2011 Melissa ... novidades!

Por Vivian

Olá meninas,

Vou ter que confessar, eu acesso o site da Melissa quase todos os dias, é um vício e não consigo controlar, haha! Fico super hiper mega empolgada com as novidades e mais ainda com as promoções!!!

Sempre que vejo um novo modelo eu já salvo para preparar o post, mas sempre espero juntar uma certa quantidade para não ficar tão pobrezinho, rs!

Vamos conhecer mais alguns modelitos desses sapatinhos fofos e cheirosos!


Adorei a Jambo + Salinas, não é linda?

Essa Jean Paul Gaultier II é uma releitura de um modelo anterior, é muita linda, mas precisa saber andar de salto, porque nesse caso é bem fininho. Lembrete: se não souber andar de saltos altos, treine bastante em casa para depois sair na rua, é muito feio ver uma mulher tentando se equilibrar.

A Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane é muito fofa, tem várias cores no site, mas essa é a mais linda, o que é essa fivela de coração? Um arraso, quero!!!!

Gente, o que é essa Gaetano Pesce? Achei muito, mas muito feio. Eu não teria coragem de usar e até ficaria com vergonha se visse alguém usando, tudo bem que cada um tem um gosto diferente e não devemos julgar, mas nesse caso é impossível, “num guento”, haha!

O que acharam dos modelos? Concordam com a minha opinião? Qual é a sua preferida?

Até a próxima!

Beijos.

Fonte: Loja Melissa
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!