sábado, 25 de setembro de 2010

Unhas charme feminino!

Por Vivian e Sheila

Oi meninas,

Chegou mais um dia de postar o esmalte da semana, e dessa vez os escolhidos nos agradaram e fizeram sucesso. Vamos conhecer quem são eles?



==================================================================

Esmalte da Vivian

Para essa semana escolhi o lindíssimo Uva, da Colorama.




É um roxo triste, mas lindo de morrer, adorei! Eu comprei esse esmalte há um tempão e tinha até esquecido de usar, não porque não tinha gostado, mas devido a grande quantidade de esmaltes da fila, haha!





Esse esmalte é tudo, super fácil de passar, com uma camada já é possível cobrir toda a unha, mas preferi passar duas, só para garantir! Limpar os cantinhos também é ótimo, pois não faz muita sujeira.

Adorei essa cor e achei cara de inverno, parece que não combina muito com verão, sei lá, mas nada vai me impedir de usar novamente, mesmo que esteja fazendo um calor de 40°, rá!


==================================================================

Esmalte da Sheila

O esmalte escolhido da semana é o Armadilha Rosa da linha Penélope Charmosa – Risqué. Este esmalte é uma graça, fácil de passar e limpar os cantinhos, rápido, fácil e prático.

Não tive trabalho ou transtorno com este esmalte, para chegar ao tom da foto passei três camadas.


Esta fofura recebeu bastante elogios e agradou a todos que babaram nas minhas unhas e a mim é claro que ficava toda hora olhando as unhas, até parece que é difícil babar nas unhas quando estão com cores que nos caem perfeitamente bem... haha

Não tenho muito para falar, pois esta coleção Penélope Charmosa, da Risqué, fala por si sozinha, não precisa de apresentações ou detalhes, simplesmente é a coleção...

===================================================================

Depois de algumas decepções com cores nós merecíamos gostar dos escolhidos dessa semana, não é?

E ai, gostaram? Já usaram algum? Comente!

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Adoro as duas cores .
    São fofas d +.

    Bjs ;**

    www.blogdamorenaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!