domingo, 12 de setembro de 2010

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian e Sheila

Oi meninas!

Estamos em mais uma semana com cores diferentes e radiantes em nossas unhas. Ai como é difícil essa vida de mulher! Huahuahua

Vamos aos esmaltes da semana.



-------------------------------------------------------------------
Esmalte da Vivian

Para essa semana escolhi o Romã da minha fofíssima Colorama.

O que achei da cor? Hum! É linda, mas achei um vermelho muito comum, nada de extraordinário e diferente, mesmo assim adorei!

É um vermelho bem aberto e forte, a mão fica bem bonita e com cara de phyna, entendem?

O esmalte é ótimo para passar, com duas camadas já fica bom, mas como tenho muita habilidade para pintar as unhas ah tá borrei um dedo e passei três camadas, ai vi que ficou mais bonito, então passei três em cada unha! Haha!


Para limpar os cantinhos também é muito bom, normalmente vermelho faz muito sujeira, mas esse quase não fez, quero ver para tirar, prometo que conto como foi!

Gostei bastante da cor e passarei quando quiser me sentir uma mulher fatal, huauhauha!

------------------------------------------------------------------

Esmalte da Sheila

Essa semana escolhi um esmalte no qual havia me apaixonado a primeira vista, segunda vista, terceira... enfim foi “Amor I Love you”, rsrsrs

Chega de melação o esmalte escolhido foi o Hits 309 Perolado da Speciallità, ainda não havia usado essa marca, e foi totalmente aprovada.

Para chegar ao tom da foto passei duas camadas no qual desde a primeira a cobertura da unha é perfeita. Fácil de passar, limpar e secagem bem rápida, permite que você admire logo suas unhas já embelezadas.


Sua durabilidade foi perfeita. Essa cor não tem como definir é um rosa escuro com alguns brilhos bem delicados, que permite um visual lindo, simples e elegante, e fez o maior sucesso.

-------------------------------------------------------------------
Bom, estas foram nossas escolhas da semana. Já usaram uma das cores? O que acharam?

Ah! Não se esqueçam do sorteio que está acontecendo aqui. E aguarde que em breve iremos postar o esmalte escolhido por vocês.

Obrigada pela participação de todas.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!