segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maquiagens vibrantes neste verão.

Por Sheila

As sombras coloridas, em tons vibrantes, são uma das tendências de maquiagem para o verão 2011. O que há pouco tempo era investir em maquiagens nude e leves, daquelas que deixam a mulher bonita sem entregar que ela está maquiada, a tendência para o verão 2011 é exatamente o oposto disso: cores fortes e vibrantes.

Na edição 2010 da Beauty Fair, uma feira internacional de beleza que aconteceu em São Paulo na semana passada, as cores neon, dominavam os estandes das principais marcas de maquiagem do país.


A maquiadora Mara Kuster, da RZ Art Makeup, diz que a tendência para a estação mais quente do ano são os visuais coloridos. As sombras laranja, rosa, azul e amarelo devem pegar bastante. Para quem não quer ousar tanto, vale misturar uma sombra preta com outra colorida, neutralizando os tons. Segundo a profissional, os delineadores em tons de azul e verde prometem fazer sucesso na estação.

Você acha que vai precisar escolher apenas uma cor para predominar na sua maquiagem, está enganada. A maquiadora Cláudia Oliveira, da Marcello Beauty, diz que vale sim misturar cores e até acrescentar brilho ao visual. Segundo ela: “Você pode fazer um olhão e um bocão junto, mas tem que prestar atenção nas cores para não conflitar”

Cláudia diz que as cores que mais têm sido procuradas pelas clientes são laranja e pink.

Então meninas aproveitem as cores para esta estação, divirtam-se e inovem na maquiagem bem coloridas, mas lembre-se de ter bom senso, para o visual não ficar carregado e virar um desastre. rsrsrs

Renovem a maquiagem e invistam nas cores e neon!! Com cautela!

Beijos e até a próxima.

Fonte: Portal R7
Fotos: Divulgação

Um comentário:

Fofas, deixem seu comentário!!!