domingo, 5 de setembro de 2010

Cabelos lisos. De sem graça não tem nada!

Por Vivian

Olá meninas,

A maioria das brasileiras possuem madeixas mais volumosas, com cachos e ondulações, mas nem todas são assim, tem várias meninas que possuem madeixas lisas, sejam naturais ou não ainda bem que existe escova e chapinha e que atire a primeira pedra a mulher que nunca as usou.

Algumas pessoas acham que os fios lisos são sem graça e não levantam o look, mas isso não é verdade e várias celebridades mostram que cada tipo de cabelo possui sua beleza.

Vamos conferir algumas fotos:

January Jones manteve os fios lisos no comprimento, mas usou baby liss nas pontas, e mousse para dar volume.

Drew Barrymore está sempre brincando com os fios lisos. Quando opta por usá-los apenas com escova, não se esquece do volume e movimento. Também é possível texturizar os fios, e fazer tranças, frisados – e o que mais você quiser!

O cabelo de Claire Danes está cortado em camadas e para fazer esse penteado, escove os fios enrolando os para fora, e não se esqueça de um produto para dar volume, e para segurar as pontas. Muito fácil!

A atriz Kim Kardashian aposta nas franjas para dar o diferencial do cabelo ultra liso. Para conseguir essa textura, ela usa chapinha e produtos para dar brilho.

Blake Lively usa o rabo de cavalo “desarrumado” que é a cara do verão. O truque do penteado é levantar um pouco os fios do topo da cabeça, para dar volume, e deixar desfiado.

Sandra Bullock aposta em um super liso que pode ser colocado de lado e bem arrumado. A falta de volume, aqui, é proposital


Os meus fios são lisos na raiz e ondulados nas pontas, sempre passo leave-in nas pontas e dou uma bagunçadinha. Quando quero mudar, faço uma escova usando meus próprios dedos, meu cabelo fica liso sem parecer artificial, aliás, a tendência hoje é o natural não se esqueçam! #ficaadica

O que acharam do post? Qual é o tipo do seu cabelo?

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Beijos.

Fonte: Abril
Foto: Getty Images

Um comentário:

  1. Adorei o Post, tem fotos de cabelos lindos, ótimas dicas para quem quer mudar .
    O meu cabelo é lisinho por natureza ‼ #amodoro
    Ele estava bem grandão e reto, aí corteii quase metade dele,e repiquei bem, deu um " ar " mais saudável, e não ficou com aquele aspecto de cabelo pesado ...
    Adoroo o Blog.

    Beijos =D

    www.blogdamorenaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fofas, deixem seu comentário!!!