terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tendências para vestidos de noiva!

Por Vivian,

Olá meninas,

Não sei o que está acontecendo comigo, mas me deu vontade de falar sobre vestidos de noiva, será que é carência, haha #not?

Qual mulher não quer casar com um vestido magnífico, com uma festa cheia de pessoas queridas e ser o centro das atenções por pelo menos algumas horas? Nem é tanto pelo casamento e sim pelo evento, hahaha, ah tá!

No começo desse mês, aconteceu em São Paulo o Bride Style 2010, um "Fashion Week" das noivas, e estilistas mostraram tendências para vestidos de noivas.

Segundo o estilista Lorenzo Merlino o véu está em baixa. "O véu é um símbolo de inocência, mas a sociedade já não exige mais que se mantenha essa tradição de que a noiva tem que usar elementos que remetam à pureza", explica Merlino. Como alternativas, ele propõe o uso de arranjos florais, casquetes e chapéus - até mesmo para eventos à noite.

Os decotes princesa e coração também estão, segundo ele, muito batidos. Na dúvida, opte por um tomara que caia reto, pois o modelo cai bem em todos os tipos de corpos.

Outro coringa é a saia com leve evasê e de tecidos fluidos. Para o verão, Merlino aposta em vestidos com caimento mais seco e de tecido com menos brilho, como o tafetá.

O tradicional branco também vem perdendo espaço para o off-white. "Além de ser mais prático por disfarçar eventuais sujeirinhas da festa, o off-white deixa a noiva muito elegante", justifica Merlino. O estilista também aposta no uso de cores, seja em uma faixa no vestido, no sapato ou no arranjo de cabelo.

Vamos conferir algumas fotos e sonhar:

Estilista Bibi Barcellos, joias de Rosana Negrão e o chapéu com voilette do atelier Sabrina e Isa. Fotos: Monalisa Lins/UOL

Estilista Martha Medeiros. Fotos: Monalisa Lins/UOL. Lindo, é o meu preferido!

Atelier Maria Cereja. Fotos: Monalisa Lins/UOL

Atelier Maria Cereja. Fotos: Monalisa Lins/UOL

Estilista Camila Person. Fotos: Monalisa Lins/UOL

Estilista Rodrigo Rosner. Fotos: Monalisa Lins/UOL

1º modelo: estilista Liza Baroudi, o acessório de cabeça e as joias são Rosana Negrão. 2º modelo: estilista Lethicia Bronstein, as luvas e o acessório de cabeça são do atelier Sabrina e Isa. Fotos: Monalisa Lins/UOL

1º modelo: estilista Bibi Barcellos. 2º modelo: Lara Reis. Fotos: Monalisa Lins/UOL

1º modelo: estilista Lara Reis. 2º modelo: estilista Camila Person. Fotos: Monalisa Lins/UOL

Não são lindos? Será que um dia chego lá? Haha!

O que acharam? Comentem!

Beijos...

Fontes: Estilo-UOL e Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!