domingo, 22 de agosto de 2010

Novos esmaltes da Colorama, um arraso!

Por Vivian

Olá meninas,

Vamos conhecer as duas novas coleções da minha amada Colorama!

Estou A P A I X O N A D A pelas cores e quero todas ai meus dinheirinhos!

As coleções são Fashion e Aquarela Tropical.




Essa coleção Fashion é muito linda, as cores são bem fortes e diversas.

Esse Rock é tudo, é um preto com brilhinhos... um arraso!

O Hippie Chic é um turquesa maravilhoso e será uma das minhas primeiras aquisições, há!

Os vidrinhos já estão à venda, e pelo que pesquisei nas Lojas Americanas já é possível encontrá-los.



Já a coleção Aquarela Tropical tocou meu coração, que cores são essas minha gente?

O que é esse Amarelo Pop Art? E esse Azul Celeste? E esse Verde Água? Ai o que faço da minha vida?

As belezuras estarão à venda em setembro ainda bem que hoje já é dia 22/08, haha!

Eu quero todos e ponto final #morriii.

Desculpe-me a empolgação, mas como já comentei aqui, tenho maldita alergia aos malditos componentes Tolueno e Formaldeído, por isso fico tão feliz quando vejo novidades da Colorama!

O que acharam das cores? São lindas, não são? Digam que sim!!!

Até a próxima.

Beijos!

Fonte: Blog Secret
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!