sábado, 7 de agosto de 2010

Dica de cinema para o fim de semana!

Por Sheila

Oi meninas!!

Segue algumas dicas do que irá estrear nos cinemas para este fim de semana.

São dicas para todas as idades e vários gêneros. Vamos ver a Sinopse de cada um e depois que assistirem não se esqueçam de voltar e comentar o que acharam dessas produções, incluindo produção brasileira, olha o Brasil aí!


400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado

Sinopse: William da Silva, um dos grandes articuladores daquilo que viria a se tornar o Comando Vermelho, vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos comuns eram colocados lado a lado com presos políticos. Neste universo de fugas consecutivas, assaltos e enfrentamento com os policiais locais, as amizades se destacavam e geravam dívidas que faziam com que foragidos retornassem à ilha para libertar seus companheiros.




Elenco: Daniel de Oliveira, Daniela Escobar, Fabrício Bolivieira, Branca Messina, Lui Mendes, Jefferson Brasil.

Direção: Caco Souza

Gênero: Drama

Distribuidora: Playarte

Classificação indicativa: 18 Anos


A Origem

A ficção científica, que está há três semanas no topo das bilheterias norte-americanas, estréia nesta sexta-feira (6) nos cinemas brasileiros.



Sinopse: A Origem acompanha uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente. Leonardo DiCaprio é Jacob, sujeito que possui a habilidade de entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. Após a morte de sua esposa, Jacob é acusado de homicídio e precisa fazer de tudo para provar a sua inocência.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Michael Caine, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe

Direção: Christopher Nolan

Gênero: Ficção

Distribuidora: Warner Bros

Classificação indicativa: 14 Anos


Meu Malvado Favorito


Conta a historia de um vilão que tem seu posto abalado por um novato. Encontra como saída para recuperar o topo roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. Porem em seu caminho existe três órfãs que estão sob seus cuidados e não pode ser abandonadas. Aiaiai será que vai dar certo?

Sinopse: Groo é um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.

Elenco: Vozes no original de: Steve Carell, Jason Segel, Kristen Wiig, Jack McBrayer

Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud

Gênero: Aventura

Distribuidora: Paramount

Classificação indicativa: Livre


Então essas foram as dicas de filmes para esta semana, espero que tenham gostado.



Beijos e até a próxima!!!


Fonte: Portal R7, Cinema Uol

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!