domingo, 22 de agosto de 2010

Unhas charme feminino!

Por Vivian e Sheila

Mais uma semana começando e não poderia faltar os nossos queridos e amados esmaltes ai ai como amamos isso tudo!

Escolhemos o Carbono e o Melancia, ambos da Colorama.

Colocando essa foto ai em cima, percebemos a grande diferença de humor das pessoas onde eu (Vivian) estava com a cabeça quando escolhi esse tom triste com cara de depressão, hein?

---------------------------------------------------------------------

Esmalte da Sheila

O escolhido foi o Melancia da Colorama, queria dar um ar de alegria e exuberância nas unhas.

Este esmalte é de arrasar corações fiquei totalmente apaixonada por esta cor. A minha amiga Vivian nem se fala... Depois que passei não conseguia para de olhar para minhas unhas.

Com um tom marcante e maravilhosamente lindo, esta cor da linha Nutriverniz promete!! E por mais que seja bem pigmentada, um vermelho aberto não é difícil de passar nem limpar os cantinhos. Ufa! Isso sem falar no brilho que esta belezura tem e mantém. Passei duas camadas, na qual sua durabilidade foi excelente.

Não vejo a hora de ter os outros desta coleção!

---------------------------------------------------------------------

Esmalte da Vivian

Essa semana escolhi o Carbono da linha Verniz e Cor da minha querida Colorama.

Como estava fazendo um frio tão grande, mas tão grande, quis passar algo para combinar com o inverno, e acabei descobrindo que gosto mais de cores alegres, hahaha!

É o seguinte, a cor é bonita, tem cara de frio, é phyno, mas acho que não combinou muito comigo, sei lá o motivo, pode ser que seja somente um momento e em outra semana eu goste mais, mas nessa não rolou!

O esmalte é ótimo para passar, não mancha muito, precisei de duas camadas para chegar ao tom das fotos, durou quase a semana toda, mas como já disse não teve química, haha!

Quero alegria para my life e essa cor não trouxe, vamos ver se na próxima eu acerto!

---------------------------------------------------------------------

Já usaram essas cores? Gostaram? Comentem!

Esperamos que tenham gostado!

Até a próxima.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!