domingo, 1 de agosto de 2010

Unhas Charme Feminino!

Por Vivian e Sheila

Olá meninas!!!


A Vivian escolheu para essa semana o esmalte Rosa Pink da Colorama linha Artística. Não é um dos esmaltes mais novos da marca, mas para ela era, haha!!


Ela disse que amou de paixão a cor, um pink muito lindo, não é tão chamativo e tem um “puxadinho” para o vermelho, ai é muito fofo! Depois que passou não conseguia mais parar de olhar para a mão hahaha! Tem um brilho que não é dele, e olha que ela não costuma passar extra-brilho, imagina se tivesse passado!!!


Um esmalte ótimo para passar, com uma camada já é possível cobrir toda a unha sem manchar, mas ela passou duas pra variar pra garantir! Também é super fácil de limpar os cantinhos!

A duração também é boa, demorou alguns dias para começar a lascar as pontinhas, Colorama é Colorama e pronto!

Como ela mesmo disse: "Adorei muito esse esmalte e passarei muitas outras vezes!!"

Já eu também não escolhi esmalte de novas coleções, mas um que acho muito bonito, ou melhor um não, dois, bom os esmaltes foram o Beterraba (transparente) e Amor (perolado) ambos da Impala.

Queria um vermelho, mas não tão vivo quanto o que o “Beterraba” proporciona, então passei uma camada do “Amor” por cima de duas camadas do “Beterraba”, que quebrou aquele vermelhão e acabou deixando um cintilante (perolado) show.

Ambos os esmaltes podem ser utilizados sozinhos e ficam M A R Á, mas a união dos dois também ficou interessante. Fáceis de passar e, por incrível que pareça, por ser vermelho não é difícil de limpar, a não ser na hora de tirar tudo, que como todo vermelho dá aquele trabalhão para sair da unha.

E ai, aprovaram os nossos esmaltes dessa semana? Espero que sim! Comentem!

Beijos e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!