terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tranças ... se jogue nessa moda e arrase!

Por Vivian

As tranças estão em alta e vão continuar por mais algum tempo em nossas cabeças, ou melhor, cabelos, por isso separei algumas fotos e idéias para nos inspirarmos.

Esse tipo de penteado é fácil de fazer, não exige muita técnica, praticando um pouco e com paciência tenho certeza que sairá algo bonito e você irá arrasar corações, haha!

Hoje em dia nada deve ser muito certinho, não vivemos mais na era das combinações e perfeições, o legal é deixar tudo o mais natural possível, por isso não tenha medo de errar e aproveite essas tendências a seu favor.

Vamos ver algumas fotos:


As tranças usadas soltinhas deixam o visual descontraído e jovial. Kristen Stewart ficou fofa com um coque e trança lateral com vários fios soltos e despenteados.


A trança lateral, também com aspecto soltinho, pode ser usadas em várias ocasiões e locais (praia e cidade), deixando o look despojado.


Para ocasiões mais formais, opte pela trança lateral embutida e com o restante dos cabelos soltos. Esse penteado fica elegante e muito bonito.


Esse é conhecido como o rabo-trança é ótimo para quem tem fios compridos. Também é melhor usá-lo em ocasiões mais formais.


Já a trança rabo (ou espinha) de peixe é uma das mais elaboradas, requer um pouco mais de prática e deve ser usado para looks formais.


Também existe a trança-tiara, que pode ou não prender o cabelo todo. A trança embutida vai de uma orelha a outra.


Já a minitrança é uma das mais fácies e descoladas, pode ser usada de várias formas, perdida propositalmente no meio dos fios, espalhadas pelos cabelos, com presilhinhas, enfim, use a imaginação!



Também é possível encontrar a trança estilo afro que é bem apertada e fina.

Esses tipos de penteados requerem fios mais compridos e com cortes retos, mas nada impede de usarmos a criatividade e criar looks únicos!

O que acharam dos visuais? Eu amei todos, principalmente o da Jennifer Aniston, essa mulher passou em todas as filas da beleza, como pode ser tão linda?

Vocês gostam das tranças? Já estão aderindo à moda? Deixe seu comentário!

Até a próxima!

Beijos...

Fonte: Abril
Fotos: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!