sexta-feira, 23 de julho de 2010

Unhas charme feminino!

Por Vivian e Sheila

Olá meninas,

Vamos mostrar os esmaltes escolhidos para essa semana.

Vou começar falando dos meus esmaltes (Vivian). Eu sou uma pessoa com um azar danado pouco de falta de sorte, e tenho alergia aos malditos componentes Tolueno e Formaldeído, por isso só posso usar esmaltes hipoalérgicos que não duram na minha mão e são caros ou da Colorama obrigada por você existir e ser assim! Mas como sou muito muito teimosa resolvi experimentar uma marca diferente e a escolhida foi a linha Ana Hickmann, escolhi a cor Poderosa! da linha Atitude.

A cor é linda, um rosa com uns brilhos dourados bem fininhos, a cobertura é perfeita, com uma camada é possível cobrir toda a unha sem manchar, é ótimo para limpar, pois não mancha a pele, mas como nem tudo é perfeito, a durabilidade dele é péssima, passei a tarde e a noite as pontinhas já estavam saindo, isso que a única água que mexi foi no banho e uso minhas unhas curtas.

Outra coisa, a durabilidade não é nada, em comparação a alergia que deu em volta das minhas unhas, uma coceira insuportável e foi necessário tirar a belezura com certa urgência, ainda bem que já estava saindo, ai não fiquei com tanta dó é, eu tenho dó de tirar esmaltes quando ainda estão bonitos, haha!

Se você é uma sortuda e não tem problemas de alergia, passe esse esmalte e pode ser que a durabilidade dele seja melhor, eu espero que sim, que o problema seja eu!

Continuando minha saga da semana, não era possível ficar com as unhas sem nenhuma corzinha, então escolhi o Sensual da querida Colorama linha Única Camada.

A cor é maravilhosa, um vermelho bem forte e puxado para o vinho, possui um brilho incrível. Com uma camada bem “servida” é possível cobrir bem as unhas sem manchar, mas como eu sou exagerada passei duas por garantia, o único problema dele é para limpar os cantinhos, pois mancha muito a pele em volta.

Os esmaltes dessa marca normalmente duram quase uma semana nas minhas unhas, uma maravilha!

Já a Sheila escolheu para essa semana o Glacial da Big Universo.

Segundo ela o queridinho ficou borrado na primeira camada e parece que não vai dar certo fica meio feio, porém ah! Porém... ao passar a segunda camada tudo é resolvido e a cor fica linda, mas como minha amiga é um pouco exagerada, passou três camadas e chegou a essa tonalidade da foto, simplesmente maravilhoso, rsrsrs duas camadas já estava bom!

A durabilidade dessa belezura é ótima, super fácil de limpar os cantinhos e deixa a mão um arraso.

A Sheila já passou esse esmalte, em outro momento, com um glitter por cima, ficou tudo da vida! Eu tinha que comentar esse detalhe!

Esses foram nossos esmaltes para essa semana, espero que tenham gostado!

O que acharam das cores? Já passaram algum? Comente!!!

Só para que vocês entendam, esse post é publicado cada semana por uma de nós, haha!

Não se esqueçam do sorteio aqui!!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!