quinta-feira, 15 de julho de 2010

Testamos e aprovamos! Natura Tododia inverno

Por Vivian

Olá meninas,

Hoje vou comentar sobre um produto mará que estou usando. É o hidratante da Natura da linha Tododia.

O cheiro dessa belezura é M A R A V I L H O S O, é de cereja e avelã. Adocicado, mas sem ser enjoativo, dá para sentir um fundinho (dá para entender? Haha) da cereja, diferente de tudo que já senti.

A consistência é ótima, a pele o absorve rapidinho, fica sedosa e macia, e deixa uma sensação de banho tomado.

A hidratação é intensa, promete 30 horas, mas como não fiquei todo esse tempo sem tomar banho, não sei se é assim mesmo. Se alguém quiser testar essa parte, sinta-se a vontade ...

É para pele extra-seca, a minha não é tanto assim, mas não achei que ficou melado e grudento.

A embalagem tem 400ml e como é bem consistente não usa-se muito produto na aplicação, dá para ficar cheirosa e hidratada vários dias.

Comprei em uma promoção do catálogo e paguei R$ 24,80, mas no site está o preço normal R$ 29,80. Foi um dinheiro bem gasto!

Descrição do site: oferece 30 horas de hidratação. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa e progressiva evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.

A linha possui outros produtos que devem ser ótimos também.



Estou louca para testar o Hidratante para o Banho Cereja e Avelã, nesse friozinho não tem nada melhor do que já sair do banho hidratada!

*Os preços foram retirados do site da Natura e podem sofrer alterações.

Fotos: divulgação
Fonte:
Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fofas, deixem seu comentário!!!